06 novembro 2018

E-Toupeira: diretor de segurança do Benfica contradiz Paulo Gonçalves; Sporting vai ao mercado. Sturaro sem data para se apresentar

A principal preocupação de Tiago Fernandes para quinta-feira é encontrar um substituto para Battaglia. Nos Açores, o escolhido foi Gudelj, mas Petrovic, Misic e o jovem Miguel Luís também podem desempenhar a função.
Fora do leque de opções continua Sturaro, que prossegue a recuperação em Turim. Operado ao calcanhar direito no final de agosto, o médio está sob vigilância do departamento médico da Juventus e só vai voltar quando os testes médicos indicarem que está apto para começar a competir.
Segundo o Record apurou junto de uma fonte próxima do processo, estes exames não foram ainda agendados.
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, só vai receber o jogador, de 25 anos, quando tiver todas as garantias que a lesão está superada. Recorde-se que no acordo assinado ficou estabelecido que a SAD terá de comparticipar parte do salário quando o internacional transalpino estiver a trabalhar em Alcochete.

Reforços. Dado este cenário, é certo que os leões vão aproveitar o mercado de inverno para tentarem assegurar alguns reforços cirúrgicos e, com a lesão de Battaglia e as dúvidas que subsistem em relação à condição física de Sturaro, é muito provável que chegue, pelo menos, mais um médio, escreve o Record.
O departamento de prospeção já está a identificar potenciais alvos, mas a decisão final só será tomada quando a nova equipa técnica assumir funções, o que deverá acontecer já no final da semana.

A CMTV revelou o testemunho de Rui Pereira, diretor de segurança do Benfica, no âmbito do processo E-Toupeira. Confrontado pelas autoridades com as imagens de José Augusto Silva - um dos funcionários judiciais que segundo a acusação terá passado informações processuais aos encarnados - no parque de estacionamento do Estádio da Luz junto de elementos do plantel, negou conhecer uma das toupeiras mas sublinhou que para aceder a esta zona "basta o aval do departamento de futebol".
Declarações que entram em contradição com as de Paulo Gonçalves no âmbito do processo, em que o antigo assessor jurídico das águias havia dito que era normal adeptos acederem a esta zona do recinto, sem qualquer tipo de controlo aparente.
No testemunho, Rui Pereira esclareceu que aquela área serve para "parqueamento das viaturas dos próprios jogadores mas também de equipas de arbitragem, delegados da Liga, observadores de árbitros, polícia que acompanha os árbitros e o staff técnico e diretivo da equipa de futebol". O acesso à mesma, acrescentou, "pode ocorrer por parte de alguns adeptos a pedido da Fundação Benfica, da direção comercial e de marketing e do departamento de sócios."
Segundo o testemunho revelado pela estação do Correio da Manhã, o diretor de segurança do Benfica adiantou que "não é guardado registo das pessoas que acedem àquele espaço" e que para aceder ao mesmo "basta o aval do departamento de futebol, que comunica aos vigilantes".
O Ministério Público, recorde-se, suspeita de tratamento privilegiado a José Silva, que tirou várias fotografias e confraternizou com jogadores do plantel das águias após um encontro com o Marítimo, disputado este ano.

5 comentários:

  1. é mentira...

    eu nao sou lampião mas sei que qualquer grupo organizado de adeptos do carnide pode ir quando lhes der na real gana entrar pelo estacionamento a dentro e tirar as selfies que lhes apetecer...

    toda a gente sabe e o Midas ja confirmou que o Presidente do carnide tem os mesmo direitos que os socios...

    logo é mentira +e este rui pereira nao passa de um dragarto igual ao simoes que so querem é tachos...

    mais uma vez bem haja ao vieira, ao paulo gonçalves e ao guerra por lutarem humildemente e de forma totalmente imaculada pelas vitorias e crescimento do carnide...


    ResponderEliminar
  2. e uma noticiazinha desagradável para o foi com putas nunca aqui aparece???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pronto rapaz...que tal uma coisa assim do genero...

      fcp nao paga aos jogadores à 3 meses...

      pronto...aqui está uma noticia em relacao ao foi com putas, e agora? deixaste de ser corrupto? o teu clubezeco deixou de ter toupeiras??

      achas que é por falar dos outros que as coisas mudam?

      burro do caralho pá...é sempre os outros sempre os outros e nao conseguem ver a vergonha onde está metido o proprio clube...

      fdx...cambada...

      Eliminar
    2. Estes corruptos de merda Portistas não têm puta de vergonha na puta da tromba deles. Metem cá fora uma conversa privada do LFV e ainda chamam toupeiras aos outros.
      Matar Portistas é limpar o país.

      Eliminar
  3. Outro fim-de-semana tranquilo e sem arbitragens polémicas. Desde que o Benfica saiu do primeiro lugar nunca mais se viu uma critica aos árbitros e já não há nada a impedir a paz que o futebol português tanto precisa. Não se vê um lamento na comunicação social contra a desigualdade entre as equipas e nenhum treinador é chamado a opinar sobre os desequilíbrios orçamentais. As goleadas de agora, se as houver (e sabe-se que a favor dos sapos contam a partir do 2-0) são fruto da grande competência dos treinadores e nunca da fraca qualidade da generalidade dos planteis que fazem parte da liga. Os benfiquistas que meditem sobre isto. Não sou eu que o digo. É uma constatação.

    João Henriques é apenas mais um exemplar da imbecilidade que tomou conta do futebol português. Sentiu-se roubado no jogo com os sapos mas o melhor que conseguiu foi vir falar do Benfica! É preciso ser reles. Foi bem merecida a escarradela e o desprezo que lhe aplicou o boneco Conceição. Foi naquele dia, em Paços de Ferreira, que mediu sua verdadeira dimensão.

    É unânime que Patrik, jogador do Santa Clara, foi bem expulso por bater palmas ao árbitro Manuel Mota. Apontar o dedo à cabeça, como fez Brahimi a Soares dias, chamando-lhe maluco, não passa nada, é tão natural que acaba sempre tudo, sem cartões, na paz de senhor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...