01 novembro 2018

Quem está a ser apontado ao Sporting; Agente de Bruno Fernandes lucrou mais...1,228M€ com a renovação; Acabaram-se as bandeiras e faixas no Olímpico de Berlim

O Hertha de Berlim, da Liga alemã de futebol, anunciou a proibição de bandeiras e faixas nos seus jogos em casa, no Estádio Olímpico de Berlim, em reação aos distúrbios no jogo contra o Borussia Dortmund, da Bundesliga.
O clube sublinha que a medida "aplica-se tanto aos adeptos do Hertha como dos visitantes", que pretendam levar bandeiras para o estádio Olímpico de Berlim. "A medida aplica-se de imediato, até nova ordem", realça-se.
Haverá medidas de segurança acrescidas para garantir que a proibição é aplicada e o Hertha pede aos adeptos que vão assistir ao jogo contra o Leipzig, no sábado, que cheguem cedo.
No passado sábado um grupo de adeptos do Hertha entrou em confrontos com a polícia, antes do jogo disputado em Dortmund. Segundo a imprensa, seriam cerca de 100 adeptos os envolvidos, numa situação que originou vários feridos a precisar de assistência disciplinar.
Na ocasião, Michael Preetz, diretor geral do Hertha, criticou o que considerou ser a "intervenção excessiva" da polícia.

Aitor Karanka está a ser apontado ao Sporting. O site "Calciomercato", em Itália, avança que a direção dos leões está a avaliar candidatos para suceder a José Peseiro e que o espanhol é um deles.
Aos 45 anos, o treinador do Nottingham Forest, atual sétimo classificado do Championship, de Inglaterra, foi adjunto de José Mourinho na passagem de três épocas do português pelo Real Madrid, entre 2010 e 2013. Depois disso assumiu o comando técnico do Middlesbrough, onde esteve durante quatro temporadas.
Como jogador, Karanka Jogou no Atlético Bilbau e no Real Madrid, tento terminado a carreira em 2006, nos Estados Unidos, ao serviço do Colorado Rapids.

A empresa que representa Bruno Fernandes tem a receber do Sporting 1,678 milhões de euros. O valor está reconhecido no relatório e contas da SAD, relativo ao primeiro trimestre da época 2018/19. Na informação enviada esta terça-feira à CMVM pode ler-se que a 30 de junho, ou seja, no final do exercício anterior, o montante em dívida à Positionumber, de Miguel Pinho, era de 450 mil euros. Nos primeiros três meses da nova época, período que coincidiu com a rescisão do jogador e posterior regresso ao clube, o valor a pagar à agência passou dos referidos 450 mil euros para 1,678 M€ uma diferença de 1,228 milhões de euros que poderá estar relacionada, justamente, com o acordo que permitiu o retorno de Bruno Fernandes a Alvalade, na sequência do pedido de rescisão. Em entrevista ao jornal Record, Sousa Cintra, ex-presidente da SAD e responsável por negociar os regressos de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia, admitiu que foram feitos acordos com os empresários dos jogadores, no sentido de viabilizar a assinatura de novos contratos. O Sporting nunca chegou a informar quais os valores envolvidos, embora se saiba, por exemplo, no caso de Bruno Fernandes, que não quis aumento de salário para voltar. “O Bruno Fernandes recusou o aumento do ordenado. Queria servir o Sporting”, disse Cintra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...