O nome de Leonardo Jardim está na lista de possíveis sucessores de Julen Lopetegui no banco do Real Madrid. Quem o adianta é o site "Soy Madridista" que garante que a direção dos merengues entrou em contacto com Jorge Mendes, agente de Jardim, para saber da disponibilidade do português.
A confirmar-se, Jardim junta-se a Antonio Conte na lista de possíveis treinadores para o Real. O italiano, recorde-se, era a primeira opção, mas dificuldades de negociações e resistência por parte do plantel merengue terão feito a direção do clube espanhol repensar o plano.
Leonardo Jardim está livre de contrato depois de ter deixado o Mónaco no início de outubro.
Rui Vitória reagiu, esta quinta-feira, à gravação tornada pública da chamada telefónica entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura, onde se dava conta da possibilidade de o treinador das águias se mudar para o Everton a meio da época passada.
«Desde que estou no Benfica, nada do que são eventualidades, sondagens, contactos me preocupa. Quem trabalha comigo sabe que esta é a minha forma de pensar, sou altamente discreto e vivo assim. Desde que entrei no Benfica nunca quis sair… Nem quero! O que me move não são só as questões financeiras, é o envolvimento com o clube, a confiança, o projeto… Se essa possibilidade surgiu não passou disso mesmo porque nem olhei para ela.»
Os portugueses Diogo Dalot (Manchester United) e Gedson Fernandes (Benfica), e o brasileiro Éder Militão (FC Porto), estão entre os 20 finalistas ao prémio Golden Boy, anunciou esta quinta-feira o jornal italiano Tuttosport, que entrega o galardão para o melhor jogador sub-21 na Europa.
O nome mais sonante da lista é o do francês Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain), que em 2017 sucedeu como vencedor ao português Renato Sanches, galardoado em 2016.
A lista de 20 finalistas contém ainda Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Kelvin Amian (Toulouse), Houssem Aouar (Lyon), Josip Brekalo (Wolfsburgo), Patrick Cutrone (AC Milan), Dani Olmo (Dínamo Zagreb), Thomas Davies (Everton), Matthijs De Ligt (Ajax), Odsonne Édouard (Celtic), Phil Foden (Manchester City), Amadou Haidara (Salzburgo), Achraf Hakimi (Borussia Dortmund), Jonathan Ikoné (Lille), Justin Kluivert (Roma), Dayot Upamecano (Leipzig) e Vinicius Jr. (Real Madrid).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...