30 novembro 2018

BdC aponta o dedo aos jogadores e jornalistas. Lembra jantares de Patrício e William com a Juve Leo: "Não eram nenhuns santos". "Se Jorge Jesus levou uma vergastada deve ter sido levezinha", disse ainda BdC no interrogatório

A RTP, no programa Sexta às 9, divulgou esta sexta-feira o interrogatório de Bruno de Carvalho ao juiz de instrução do Barreiro. Ideias chave: o ex-presidente do Sporting rejeita qualquer responsabilidade no ataque à Academia e aponta o dedo a jogadores, Jorge Jesus e até jornalistas.
Bruno foi ouvido ao longo de cerca de duas horas e garante ter sido vítima de uma cabala. "O portão não é fechado porque os senhores jornalistas pediram ao senhor, por amor de Deus, para não fechar para poderem entrarem. Moral da história: quando o senhor queria fechar, já não dava", assegurou.
"Houve duas medidas de segurança desativadas no início da época sem minha autorização e da Comissão Executiva, as duas portas de vidro em que tínhamos de passar um cartão. A pedido de Jorge Jesus, não retiraram o aparelho mas desconectaram-no. Se reagi? Só me apercebi quando isto aconteceu, pois normalmente era o meu motorista que saía e me abria a porta do carro", garantiu.
O ex-presidente do Sporting referiu-se ainda a Jorge Jesus. "Diz-se que o Jorge Jesus levou uma vergastada, mas eu estive dentro do balneário dos treinadores e deve ter sido muito levezinha então. Não vi Jorge Jesus com mazela nenhuma. Diz que recebeu uma tocha no peito, mas nem um furo tinha na camisola", afirmou Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho referiu-se também a Rui Patrício e William Carvalho. "Rui Patrício e William Carvalho queriam sair há muito. Tinham almoços e jantares com a Juventude Leonina há muito tempo. Não eram nenhuns santos. O próprio Jorge Jesus quis ir jantar com a Juventude Leonina. Tirando a festa de Natal ou aniversário das claques não jantei com claque nenhuma. A única vez que a claque entrou dentro da Academia foi Jorge Jesus que deixou entrar. Disse que não: 'Jorge, aqui não manda nada'", assegurou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...