04 julho 2018

Chapecoense quer jogador do Sporting; Battaglia recusa voltar ao Sporting. Fiorentina poderá ser o destino

Rodrigo Battaglia não pretende regressar ao Sporting. Isto, segundo O Jogo, depois de os responsáveis leoninos terem demonstrado vontade em acolhê-lo, mas sem assegurar desenvolver qualquer esforço ou admitir ponderar neste defeso a transferência do atleta. Este, de acordo com informações recolhidas pelo diário, tem emblemas interessados no seu concurso e poderá definir o futuro em breve.
Em Alvalade, o elenco diretivo da SAD, agora liderado por Sousa Cintra, tem vindo a conversar com os agentes dos nove jogadores que rescindiram os vínculos laborais com justa causa no sentido de que estes regressem ao clube, em primeira instância, sem, contudo, darem sinais de abertura para viabilizar transferências. Nessas circunstâncias, ao que foi possível apurar, o dono da camisola 16 verde e branca em 2017/18 não equaciona um regresso a Alvalade. Nessa primeira época de leão ao peito, Battaglia afirmou-se como peça nuclear nas opções de Jorge Jesus, sendo mesmo o jogador que mais vezes foi chamado pelo técnico: fez 57 jogos, totalizando 4001 minutos em campo.
Entretanto o agente de Rodrigo Battaglia confirmou em declarações à rádio italiana "Lady Rádio" que a Fiorentina está interessada em garantir a contratação do médio argentino, havendo mesmo já negociações nesse sentido.
"A Fiorentina está interessada no jogador. Há um ano que Carlos Freitas já o tinha tentado para o clube, portanto não é verdade que tenha sido o Sporting a propor o atleta. Portanto, estamos a avaliar com Battaglia a possibilidade de se mudar para Florença", disse Rodrigo Villarino.

A Chapecoense está interessada na contratação de Mattheus Oliveira, médio brasileiro dos quadros do Sporting, que integrou esta semana os treinos da equipa principal leonina orientada por José Peseiro. Segundo A Bola, o jogador está no topo das preferências do técnico Gilson Kleina, mas a sua saída não agrada ao novo treinador dos leões, que conta com Mattheus para temporada 2018/2019.
Recorde-se que Mattheus Oliveira, contratado pelo Sporting ao Estoril há um ano, não convenceu o ex-treinador Jorge Jesus, levando-o mesmo a ser cedido ao Vitória de Guimarães, por empréstimo.

1 comentário:

  1. Entretanto Maicon manda cumprimentos...
    MAICON PROCESSA FC PORTO E PEDE MAIS DE 900 MIL EUROS
    Ação judicial deu entrada a 22 de junho 2017 no Tribunal de Vila Nova de Gaia.

    Maicon interpôs uma ação judicial contra o FC Porto exigindo uma indemnização de 920 mil euros (920.040.15 euros). O processo deu entrada no Tribunal de Vila Nova de Gaia, pertencente à Comarca do Porto, a 22 de junho.

    MAICON ENCOSTA SAD À PAREDE
    Revela ao tribunal práticas para garantir salário líquido livre de impostos aos jogadores.

    CASO MAICON: FERNANDO VAI TESTEMUNHAR
    Antigo trinco dos dragões arrolado pelo defesa.
    Entre as testemunhas arroladas por Maicon, o único jogador indicado é Fernando, antigo trinco portista que agora joga com o central no Galatasaray. Como tal, depreende-se que irá confirmar a sua tese em tribunal. Para "prova por confissão das partes", Maicon convoca Pinto da Costa, que assinou o seu contrato de trabalho. São pedidas provas documentais à FPF e à Liga, bem como prova pericial dos valores solicitados a um Revisor Oficial de Contas. Por último, nas provas testemunhais, e além de Fernando, Maicon arrola o seu ex-treinador Julen Lopetegui, o empresário António Araújo, o agora diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, o ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira, e o atual administrador Adelino Caldeira.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...