04 julho 2018

"Benfica? Oferta está longe do valor do jogador"; Mais um candidato à presidência do Sporting; André André deixa o FC Porto

Está confirmado o regresso de André André ao Vitória de Guimarães. O médio, de 28 anos, encontrava-se em final de contrato com o FC Porto, clube para onde mudou há três temporadas, e apesar de ter a hipótese de atuar no estrangeiro, o jogador e o clube azul e branco preferiram que o futuro do futebolista fosse o regresso em definitivo ao castelo, onde foi sempre reconhecido e aplaudido mesmo quando vestiu de azul e branco.

Pedro Madeira Rodrigues vai anunciar na quinta-feira, por volta das 12 horas, a sua candidatura à presidência do Sporting. O empresário volta assim a concorrer às eleições, depois de em março de 2017 ter sido derrotado por Bruno de Carvalho.
Madeira Rodrigues é o terceiro a avançar para o sufrágio que terá lugar no dia 8 de setembro, seguindo os passos de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira.

As possibilidades de Ignacio Pussetto, extremo-direito de 22 anos do Hurácan, dar o salto para o Benfica neste verão são, neste momento, muito diminutas, a avaliar pelas declarações do presidente do clube de Buenos Aires, Alejandro Nadur, dando conta de que a oferta feita pelo clube da Luz está demasiado distante das pretensões do Hurácan.
«Creio ser muito difícil que Pussetto vá para Portugal e para o Benfica. Estão muito longe do dinheiro que pretendemos e se nenhum clube pagar o valor que queremos ele vai ficar no Hurácan», disse Alejandro Nadur, classificando a «a primeira oferta» dos encarnados como «muito precária», pelo que «assim será muito difícil que Pussetto cruze o [Oceano] Atlântico». O clube da Luz terá oferecido cerca de €5 milhões, mas o Hurácan pretende... o triplo.
«Queremos 15 milhões, é esse o preço de Pussetto», atirou Nadur, confirmando que o Benfica tem concorrência de «clubes em Espanha e Itália».
Pussetto é visto na Luz como solução para a eventual saída de Salvio, que só tem mais um ano de contrato e poderia ser transferido neste defeso para ser evitada saída a custo zero, mas esse é papel no qual também pode caber Carrillo, que tem ordens para se apresentar na Luz a meio deste mês.
Ignacio Pussetto, por seu turno, continua na expectativa de dar o salto para a Europa e espera ter o seu futuro definido para a semana, seja para ficar ou para sair.

12 comentários:

  1. André II outro que se dopava. Desde que se acabou o doping nunca mais fez nada. Um flop dos corruptos!! Foi dopado que marcou aquele golo ao Benfica há 2 anos!

    ResponderEliminar
  2. Os de carnide chamarem corruptos a outros que não eles próprios e de loucos..
    Obrigado por existirem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corruptos do Porto a julgarem os outros pela bitola deles. Miséria moral é isto. Obrigado por existirem.

      Eliminar
  3. Deves estar a referir ao Jonas, que desapareceu mesteriosamnete após invenção de lesão ....
    Manda por email encornadito corrupto.
    Vejo que continuas a inchar....

    ResponderEliminar
  4. O anónimo das 19.42 tem a típica pose do 'calhardon'. Se é do Porto, só pode ser dopado. Como o Benfica tem o direito divino de vencer, se não ganha o Campeonato, é porque os outros são dopados, corruptos, protegidos pelos árbitros, etc... Caso se tenha esquecido, recordo os casos de doping atribuídos efectivamente ao Benfica: Veloso,Hernâni (para safar o Mozer), Nuno Assis, António Tavares (Basquetebol), Paulo Barata (rugby), Sérgio Ribeiro (ciclismo) efico por aqui que acho que já chega. Anónimo, agora insulta-me, que deves estar mortinho por fazê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joca, não é preciso insultar-te. O que escreves chega e sobra para isso.

      Eliminar
    2. Anónimo, afinal és um gentleman. Ainda bem que que achas (?) que o meu post é um insulto a mim mesmo.

      PS - Nem a minha mãe me chama Joca, mas ao menos eu tenho nome.

      Eliminar
    3. Jorginho, desculpa se te induzi em erro. Não é uma questão de achar que te insultas a ti próprio. É um facto que apenas te humilhas com o que escreves.

      Eliminar
    4. Obrigado, Anónimo, pelo esclarecimento. Já vi que achas que eu me humilho, mas que o teu post inicial é que é sensato, verdadeiro e rigoroso. Assim sendo, despeço-me para não passar mais vergonhas, pois o André ao quadrado só pode ter marcado o golo devido ao doping. Se não fosse isso como seria possível marcá-lo? Quanto aos casos que enumerei, decerto estou a inventá-los, pois o Benfica é o maior! Rumo ao 37, rapaz, que o penta já era. Carrega Benfica e tal..
      PS Já que não sei o teu nome posso chamar-te Anonimozinho?

      Eliminar
    5. Jójó, ainda bem que não gostas de passar vergonhas. Dois conselhos para evitares futuras vergonhas:
      - A presunção é uma trapalhada;
      - Se enumeras ‘casos’, justifica-os. Todos. Caso contrário estás apenas a atirar nomes ao ar.
      Rumo ao 37 e ao Penta. Ambos chegarão!

      Eliminar
  5. Entretanto Maicon manda cumprimentos...
    MAICON PROCESSA FC PORTO E PEDE MAIS DE 900 MIL EUROS
    Ação judicial deu entrada a 22 de junho 2017 no Tribunal de Vila Nova de Gaia.

    Maicon interpôs uma ação judicial contra o FC Porto exigindo uma indemnização de 920 mil euros (920.040.15 euros). O processo deu entrada no Tribunal de Vila Nova de Gaia, pertencente à Comarca do Porto, a 22 de junho.

    MAICON ENCOSTA SAD À PAREDE
    Revela ao tribunal práticas para garantir salário líquido livre de impostos aos jogadores.

    CASO MAICON: FERNANDO VAI TESTEMUNHAR
    Antigo trinco dos dragões arrolado pelo defesa.
    Entre as testemunhas arroladas por Maicon, o único jogador indicado é Fernando, antigo trinco portista que agora joga com o central no Galatasaray. Como tal, depreende-se que irá confirmar a sua tese em tribunal. Para "prova por confissão das partes", Maicon convoca Pinto da Costa, que assinou o seu contrato de trabalho. São pedidas provas documentais à FPF e à Liga, bem como prova pericial dos valores solicitados a um Revisor Oficial de Contas. Por último, nas provas testemunhais, e além de Fernando, Maicon arrola o seu ex-treinador Julen Lopetegui, o empresário António Araújo, o agora diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, o ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira, e o atual administrador Adelino Caldeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, Anónimo, tens dificuldades de concentração... falávamos de doping e agora vens com o Maicon. Se tivesse tempo até respondia, mas não posso. Amigo, este vai ser o último post que amanhã é dia de trabalho. Fica bem.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...