O FC Porto já com Telles no onze (e a estrear Osório) entrou a mandar no jogo mas acabaria por...sofrer no primeiro lance de perigo junto das balizas. Nathan aproveitou uma atrapalhação defensiva dos dragões e isolado perante Casillas fez o golo.
Até ao intervalo os dragões procuraram de todas as formas chegar ao empate mas acabaram por não conseguir.
No segundo tempo, Sérgio Conceição não tardou a mexer, lançando Gonçalo Paciência e Paulinho, mas, mesmo com uma supremacia inequívoca, os dragões voltaram a acusar falta de eficácia.
Aproveitou o Belenenses que, contra a corrente de jogo, fez o 2-0, na sequência de livre: Fredy bateu e Maurides cabeceou para o fundo das redes.
Até ao final, o FC Porto ainda correu atrás do prejuízo, com muitas bolas bombeadas para a área, mas os dragões deixaram mesmo o Restelo com uma derrota por 2-0.

nem chamando o hugo miguel!
ResponderEliminarSaem mais dois emails à moda de Belém.
ResponderEliminarA culpa é dos vouchers, dos emails, dos padres, dos bispos.
ResponderEliminarPrimeira parte daquilo que apelidaram de sonho já está. Falta a parte 2, ganhar na Luz, a 3 vai ser ganhar em Alvalade e festejar o penta lá. Vai ser maneira de festejar títulos naquele estádio.
EliminarMelhor que isto é só ver as figuraças do Otávio Malvado e do Nuno Palhação na CMTV. Impagável
ResponderEliminarDá-me a impressão que após o 2º golo do Belenenses houve um gajo do Belenenses que deitou as mãos à cabeça de fodido...Ainda dizem que não há mala....
ResponderEliminarOlhem aqui ainda a orgulho no meu clube e por ai.....orgulhotripeiro#somosporto
ResponderEliminar#somosmorto
EliminarO fêcêpê não joga nada, de nada, à bola e quando não há o habitual 'empurrão', são a merda que sempre foram, sem fruta, corrupção e putedo.
EliminarSe os lagartos alguma vez deixarem de ser burros, virem que foram papados de cebolada pelo compadre da Santa Inquisição e o largarem da mão, este vai estar mais 19 (dezanove)anos sem ver o padeiro como aconteceu entre 1959 e 1978 !!!
#somospolvo
EliminarAfinal o insolvente tinha razão, o melhor estava mesmo para vir.
ResponderEliminarSOMOSPOLVO