03 abril 2018

Internacional alemão apontado ao Benfica; "A mim o Benfica não me interessa para nada"; "Jorge Jesus é como se fosse o meu pai"

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, somou o 1000.º jogo da carreira no Restelo, onde o FC Porto esta segunda-feira perdeu a liderança do Campeonato para o Benfica, com derrota por 0-2. No final do encontro, o espanhol garante que o pensamento ainda não está no clássico da Luz, marcado para 15 de abril.
«Infelizmente perdemos, queria celebrar esta marca com uma vitória mas não foi assim e saímos com um sabor negativo daqui de Belém. Tivemos várias ocasiões, tentámos criar jogo mas isto acontece uma vez a cada 30 jogos, calhou ser hoje. Amanhã temos de levantar a cabeça porque a equipa agora está caída, neste momento penso sobretudo no Aves, o Benfica a mim não me interessa para nada», apontou o guardião em declarações na Sport TV.

Poucos meses após ter regressado ao Sporting, Fredy Montero realçou toda a sua felicidade com o facto de ter voltado àquela que considera ser a sua "casa". O avançado colombiano, de 30 anos, deixou por isso o agradecimento à estrutura dos leões e elogiou, em particular, Jorge Jesus.
"Fiquei muito feliz quando o meu empresário me falou que havia a oportunidade de regressar ao Sporting. Não hesitei. Obrigado, obviamente, ao presidente, ao André Geraldes [team manager do Sporting] e ao míster Jorge Jesus por esta chance", sublinhou Montero, em entrevista ao programa 'Porta 10A', da Sporting TV.
Já com 14 jogos nas pernas neste regresso a Alvalade, por entre os quais soma três golos, 'El Avioncito' reconhece o papel importante de Jorge Jesus no seu crescimento, rotulando-o mesmo como um "pai".
"É como se fosse o meu pai, tem o mesmo temperamento que ele. Os jogadores sabem que ele defende muito as ideias que tem. É como se tivesse voltado para os tempos de menino, em que o meu pai dizia 'senta-te' e lá ia eu sentar-me. O míster diz que as suas equipas jogam de uma determinada forma e é assim que tem de ser. É um treinador que vai sempre tirar o potencial máximo de qualquer jogador", rematou.

René Adler, guarda-redes internacional alemão do Mainz, foi associado pela imprensa germânica ao Benfica. O veterano guardião, de 33 anos, tem apenas mais um ano de contrato com o Mainz e procura dar um novo destino à sua carreira. O Benfica aparece entre os interessados e como uma boa solução para prosseguir a carreira depois de ter representado o Bayer Leverkusen e o Hamburgo.

2 comentários:

  1. cassafoda o casalhas e o avionzito...bai tudo aboar eheheh

    ResponderEliminar
  2. trabalho, o outro ganha dinheiro com o deboche das infelizes.

    Pulpus Corruptus02 Abril, 2018 21:05

    Um jornalista do Primeiro de Janeiro (jornal do Porto) é informado de que existe uma casa de meninas no Porto frequentada por alguns ilustres dirigentes desportivos e decide fazer uma investigação a esse respeito. Encontra por lá a Madame Olinda e pergunta-lhe:
    - O major Valentim vem cá?
    - Sim, claro. Dá gosto, é um cavalheiro! As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vem, é uma festa!
    - E o filho, vem?
    - Sim, também, mas não é a mesma coisa. Pede sempre desconto, nunca pede champanhe, nunca está de acordo com a conta, queixa-se sempre e ameaça-nos com denuncias à polícia
    - E o senhor Reinaldo Teles, também vem?
    - Sim, mas esse não procura meninas, é mais meninos.
    - E o senhor Pinto da Costa?
    - Também vem, mas esse não se demora. Entra, dá um beijo na esposa e vai-se embora.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...