Pussetto tem revelado disposição para reforçar o Benfica e acredita mesmo que o negócio seja concluído no final da temporada. O jovem revelou que, após ter sido associado ao Benfica, acompanha com mais pormenor tudo que é envolvente ao clube.
«Tenho curiosidade sobre tudo o que rodeia o mundo Benfica. Sigo os resultados, a carreira, tudo. Desde a beleza da cidade, como aí se vive bem e como são muito apaixonados os seus adeptos», confessou, em entrevista ao jornal o Jogo.
Em relação à campanha atual dos encarnados, o argentino admitiu que a campanha na Liga dos Campeões ficou aquém das expectativas, mas está confiante que o Benfica se vai sagrar campeão no final do campeonato.
«[Benfica] Não teve uma boa campanha na Champions, mas estava num grupo que não era muito acessível. No campeonato, estão no topo, a lutar. Como todos os grandes da Europa, tem a obrigação de estar nos lugares cimeiros. Acredito que irá sagrar-se campeão», adiantou.
Com vários argentinos no plantel encarnado, Ignacio Pussetto referiu que tenta aprender com o benfiquista Salvio e mostrou-se impressionado com a história do Benfica.
«Salvio é um jogador que sigo e com quem tento aprender. Joga de forma simples e muito bem. Quando esteve na seleção mostrou isso mesmo. Há muitos anos que está na Europa e já se adaptou a essa posição. Claro que quero vir a ser como ele, seguir as suas pisadas. Ainda não tive a oportunidade de conversar com nenhum dos jogadores que estão ou estiveram no Benfica», explicou.
«A história do clube é verdadeiramente incrível. É um dos grandes da Europa e é impressionante o número de sócio que tem, ao ponto de ser um dos maiores do mundo nesse capítulo. Também me chamou a atenção que tenha discutido várias finais europeias nos últimos anos. A nível interno, tem demonstrado que está no bom caminho», acrescentou.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...