17 novembro 2017

Rúben Dias falha FC Porto; 30 milhões por jogador do Benfica; A confusão com as comissões de transferência do Sporting. Empresário espanhol disse "que o dinheiro foi dividido por nós, ele e o presidente do Sporting"

O Nápoles está a intensificar esforços para contratar Grimaldo já no mercado de inverno. Há muito que o emblema italiano está interessado no defesa-esquerdo do Benfica e, de acordo com a "Sportitalia", o presidente do Nápoles está disposto a pagar 30 milhões de euros pelo internacional sub-21 espanhol.
A cláusula de rescisão de Grimaldo, titular indiscutível na lateral esquerda do Benfica, está fixada em 60 milhões, mas recentemente, na Web Summit, o administrador executivo dos encarnados, Domingos Soares Oliveira, admitiu que o clube não fecha a porta à saída de nenhum jogador do plantel.
Além do primeiro classificado da Serie A, Grimaldo também tem mercado em Inglaterra. Na Premier League, Manchester United e Manchester City têm o defesa referenciado e equacionam contratá-lo.

Rúben Dias vai falhar o clássico de 1 de Dezembro no Dragão entre o FC Porto e o Benfica. O jovem defesa-central de 20 anos foi operado esta sexta-feira a uma apendicite aguda, informou o clube da Luz no seu site oficial, esta sexta-feira.
Ora, “em condições normais”, antes do Natal não voltará a competir. A opinião é fornecida, à RR, por Rui Miller, especialista em medicina desportiva que durante muitos anos esteve ligado ao futebol profissional e que explica as implicações de uma intervenção desta natureza.
"Se foi uma operação de urgência é uma situação que necessita algum cuidado. Numa cirurgia normal, de uma apendicite normal, e a correr sem complicações o atleta pode integrar os trabalhos dentro de três ou quatro semanas, com treino gradual para atingir a recuperação total. O mais provável é que o jogador não regresse à competição antes do Natal ou fim de ano, porque é preciso ter algum cuidado com as questões de esforço, e os atletas são sujeitos a um esforço extremo", avança clínico.
O defesa que tem sido titular nos últimos jogos vai assim falhar os próximos desafios a começar pelo jogo de amanhã, na Luz, para a Taça de Portugal, entre o Benfica e o Vitória de Setúbal.

O empresário de Rúben Semedo está à espera de um esclarecimento do Sporting relativamente ao destino do dinheiro das comissões envolvidas na transferência do defesa-central para o Villarreal, no último Verão, exortando Bruno de Carvalho a esclarecer se se terá envolvido directamente na apropriação de uma verba que não lhe dirá respeito.
À RR, Cátio Baldé explica o que está em causa no caso que "rebentou" nas últimas horas e que envolve ainda o intermediário do negócio Sporting-Villarreal, o espanhol Jose Fouto.
O representante de Semedo ouviu, de viva voz, da parte de Fouto, que não haveria comissão pela concretização da transferência. Mas, afinal, alguém terá recebido uma verba relacionada com este assunto. E o presidente do Sporting foi envolvido em toda a quezília.
Baldé adianta, na primeira pessoa, o que está em causa, ilibando, até prova em contrário, o Sporting e o próprio Bruno de Carvalho. Contudo, ao mesmo tempo, deixa um alerta.
"(Jose Fouto) omitiu-me essa comissão e o Sporting sabe, é do conhecimento do Sporting. O Sporting deveria tomar uma posição, porque não está a lidar com gente séria. Pelo menos, isso", começa por dizer.
Ora, o assunto fica ainda mais estranho quando o seu antigo parceiro, Jose Fouto, trouxe à baila o caso Bruma. Um assunto que já era passado para Catio Baldé, que na altura abdicou para os leões de uma comissão de um milhão de euros.
"Tinha direito a essa comissão e deixei esse dinheiro a favor do Sporting. Quis fazer-me passar a ideia de que não me pode pagar porque aquele dinheiro tinha destino. Disse-me que o dinheiro foi dividido por nós, ele e o presidente do Sporting. São conversas dele", prossegue.
O representante de Rúben Semedo já entrou em contacto com o Sporting, pedindo esclarecimentos adicionais. Até agora, encontra-se ainda sem resposta. Cátio Baldé reforça, à RR, o aviso ao presidente do Sporting.
"Espero que tome cuidado com quem lida, porque o Fouto fala muito dele. Eu tenho as minhas dúvidas sobre o envolvimento do presidente do Sporting mas é ele (Jose Fouto) que fala do nome dele", remata.
O caso surge precisamente numa altura em que Bruno de Carvalho tem vindo a ser acusado, por parte do ex-dirigente leonino Paulo Pereira Cristóvão, de alegadas irregularidades relativas às comissões da compra do passe do avançado japonês Junya Tanaka, entretanto já transferido de Alvalade.

6 comentários:

  1. O Cátio não é empresário de ninguém. Já desmentido pelo empresário do jogador, e segue processo crime do mesmo contra o cátio. entusiasmou-se com uma transferencia que fez há um par de dias, ilegalmente, pelo benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! O que eu me rio com estes idiotas! Depois de tentar roubar a Doyen, e ter de lhe pagar com língua de palmo, agora rouba e burla empresários. Ao que isto chegou!!


      Cátio Baldé roubado e burlado!

      Cátio Baldé, empresário de Rúben Semedo, diz que foi burlado no negócio que levou o seu cliente do Sporting para o Villarreal. A situação chegou a um ponto tal que a polícia teve mesmo de intervir para acalmar os ânimos de uma reunião entre Baldé e o empresário espanhol Jose Fouto.

      Segundo avança o jornal Correio da Manhã, os dois empresários reuniram-se no hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade e o empresário do central português perdeu a calma quando soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos 'leões' foi dividida entre o "agente espanhol e pessoas do Sporting".

      A polícia teve de ser chamada para intervir e os dois empresários acabaram por ser identificados. Cátio Baldé mostrou-se revoltado por ter ficado de fora da comissão paga pelo Sporting, que era completamente desconhecida para o empresário.
      "Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros [10 por cento do negócio] porque tinha um acordo com o presidente do Sporting [Bruno de Carvalho]. E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros, que foi paga em setembro", revelou o empresário.

      O agente revelou à publicação que irá recorrer aos tribunais para que se impeça o pagamento da segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negóico.
      "Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho", explicou Cátio Baldé.
      Recorde-se que Rúben Semedo trocou o Sporting pelo Villarreal esta temporada, a troco de 14 milhões de euros.


      Investigado pela PJ e pelas autoridades fiscais, irá ser acusado de fuga ao fisco e de lavagem de dinheiro. Dá prisão por muitos anos! Limpinho!
      A culpa é dos emails e dos vouchers! Quem ri por último….!

      Eliminar
  2. Como não amar que a RR seja a arma de arremesso dos lamps heheh

    ResponderEliminar
  3. Antes o Bruno de Carvalho a ganhar dinheiro do que o estúpido do Catio Balde.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...