03 novembro 2017

A 'pérola' que tenta convencer o Sporting; Benfica em tribunal contra o...Benfica; A cláusula alta do futuro guarda-redes do Benfica; Coutinho pode reforçar o...Real Madrid

Se o Barcelona quiser contratar Philippe Coutinho terá de o fazer no mercado de inverno, caso contrário, terá forte concorrência pelo internacional brasileiro, que poderá inflacionar ainda mais os 150 milhões de euros inicialmente pedidos pelo Liverpool.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid pretende intrometer-se no negócio Coutinho. Os merengues já encetaram contactos com o Liverpool, de forma a saber pormenores sobre a sua situação contratual.
O objetivo do Real Madrid será contratar Philippe Coutinho em junho de 2018 e não no mercado de inverno, como planeia o Barça.
No entanto, para fazer chegar o craque brasileiro, o Real Madrid deverá fazer sair alguns jogadores, como também aponta o Mundo Deportivo.

Vlachodimos, guarda-redes que o Benfica contratou, foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, avança o Record. Este é, aliás, um valor idêntico ao que consta no vínculo de Svilar que, tal como o germânico, também assinou um contrato válido por cinco temporadas.
O guarda-redes, de 23 anos, continua ao serviço do Panathinaikos e tem sido uma das principais figuras do clube grego, que atravessa uma grave crise económica e desportiva que se espelha na tabela classificativa, onde o emblema ateniense ocupa a oitava posição.
Dada a margem de progressão do jogador, a SAD encarnada optou por incluir no acordo uma cláusula elevada para garantir o retorno no investimento realizado que, neste caso concreto, até foi baixo. De acordo com as informações recolhidas pelo diário, as águias pagaram 1,54 milhões de euros e, deste montante, 15 por cento (308 mil euros) serão canalizados para o Estugarda, devido aos direitos de formação. Segundo informação avançada em Atenas, o Benfica até já terá feito o pagamento pois o Panathinaikos precisava desta verba para saldar dívidas salariais e, desta forma, evitar novos processos em tribunal.
O guardião, recorde-se, esteve em Lisboa no mês passado, acompanhado pelos seus representantes e por um emissário do Panathinaikos para realizar a transferência. O atleta realizou os testes médicos e acabou por assinar o contrato válido até 2023. Resta agora ao Benfica oficializar a contratação, uma situação que se pode verificar já em janeiro, ou só no final do ano.

O avançado uruguaio Marcos Camarda está a treinar-se à experiência na Academia do Sporting. O atleta de 17 anos, que atinge a maioridade este mês (dia 22), foi o melhor marcador no escalão de sub-16 na última época - apontou 26 golos -, ao serviço do Danubio, estando neste momento a mostrar as suas qualidades ao técnico dos juniores, Tiago Fernandes.
Camarda ficará uma semana na Academia.

O Benfica Ileanda, clube amador da quarta divisão da Roménia, vai ter de mudar de nome, depois de ter sido ameaçado pelas águias nacionais com um processo em tribunal, segundo informaram os romenos na sua página de Facebook.
O Benfica original alegou violação dos direitos de propriedade intelectual e prejuízo na imagem e marca do clube pelo uso do nome sem autorização.

6 comentários:

  1. Noticia estúpida, eu percebia esta decisão do slb se essa equipa tivesse metido o nome de "Merd@ Ileanda" isso sim era um verdadeiro plágio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAAHAHAH XDDDDDDDDDD GANDA BOCA MANO XDDDDDDDDDDD QUE REI

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Eles que ponham Boifica ou Benficagueite!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...