27 outubro 2017

Sporting já prepara ataque a alvos para...a próxima época; Regresso de Casillas à titularidade depende dele. Ingleses atentos; Sporting ao ataque: "Fernando Gomes? Não disse uma palavra sobre o caso dos emails"

Nuno Saraiva não aceita que o o Sporting seja associado a "discursos de ódio" por parte de Fernando Gomes. Esta quinta-feira, em declarações ao canal de Alvalade, o diretor de comunicação leonino apontou o dedo ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), criticando a sua intervenção na Assembleia da República.
"O doutor Fernando Gomes quis que este momento fosse relevante. E procurou dar alguma substância a esse discurso, para que não fosse mais uma vez acusado de dizer banalidades e chavões. A verdade é que fez duas coisas que me parecem preocupantes. Pôs-se ao fresco de toda a responsabilidade do que tem acontecido nos últimos anos no futebol português, achando que nos esquecemos que é dirigente há mais de 20 anos. Tem feito um trabalho notável nas questões desportivas, como a construção da cidade do futebol e o contributo dos clubes do futebol de formação das seleções. Mas não é esse mérito que estamos a avaliar. O problema é que Fernando Gomes é corresponsável por tudo o que de mau o futebol português continua a ter", atirou Saraiva, que não compreende o silêncio em relação ao caso dos emails e dos vouchers:
"Fernando Gomes não disse uma palavra sobre o caso dos emails, seguramente o mais grave do futebol português nos últimos anos. Lavou as mãos na questão dos vouchers, ao não dizer uma palavra sobre esse tema, também. Não diz uma palavra sobre o apoio assumido por um clube às suas claques ilegais", rematou o dirigente do Sporting.

Bruno de Carvalho e André Geraldes, enquanto responsáveis pelo futebol profissional do Sporting, já estão a planear a próxima temporada. De acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, os dois dirigentes têm vindo a efetuar diligências no sentido de aferir quais os atletas que podem encaixar no que é pretendido para a próxima época, nomeadamente no que concerne a oportunidades de negócio que possam estar disponíveis em janeiro.
Segundo o diário os dirigentes máximos estão muito atentos a jogadores em final de contrato.
Os leões querem formar o próximo plantel com mais antecedência e para isso, segundo o diário, para o mapear de alvos, a SAD verde e branca vem contando com a ajuda de vários agentes e intermediários, que têm apresentado diversas soluções para estudo dos dirigentes e do técnico.

Sérgio Conceição e Casillas conversaram sobre a propalada perda de titularidade do espanhol, avançou o jornal ‘Marca’ de Espanha. Segundo o jornal Record apurou, da reunião informal mantida entre o guardião e o seu técnico resultou uma conclusão maior do que todas as outras: a de que o regresso de Casillas à baliza depende principalmente do seu trabalho diário no Olival.
Longe de ter sido uma ‘cimeira de estado’, a reunião, semelhante a outras mantidas pelo técnico com outros jogadores, surgiu depois da novela mediática em torno do afastamento de Iker se ter adensado. Alguns meios de comunicação, principalmente espanhóis, apresentaram razões variadas para a perda de primazia, algo que o próprio guardião contestou anteontem, através do Twitter.
Com o ruído mediático a tomar conta do dossiê, Casillas e Conceição decidiram sentar-se à mesa – desconhece-se quem solicitou o encontro – e assim evitar mal-entendidos. Sem surpresa, e segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o técnico reiterou ao seu jogador aquilo que o próprio Conceição já tinha dito publicamente: a decisão técnica teve por base uma questão de rendimento. Sérgio Conceição não ficou satisfeito com o trabalho apresentado por Casillas e, não olhando a estatutos, passou a fazer de José Sá o seu favorito.
Ainda que o regresso do espanhol às redes azuis e brancas esteja em aberto, até já no encontro de amanhã, no Estádio do Bessa, da conversa entre os dois protagonistas não saiu qualquer promessa de futuro. Para reconquistar a titularidade , Casillas vai ter mesmo de fazer pela vida durante as sessões de trabalho diárias, no Olival.
Sem que o seu profissionalismo tenha sido colocado em causa, Iker Casillas viu comprovado o princípio de que o seu novo técnico tem em conta, e muito, aquilo que os seus jogadores demonstram dia a dia. Um lugar ao sol neste FC Porto tem um custo elevado, dada a feroz concorrência...
Atentos à situação do guarda-redes espanhol, dois clubes ingleses já se posicionaram para a eventualidade de este poder vir a sair no mercado de janeiro e terão manifestado interesse na sua contratação. De acordo com o jornal ‘The Sun’, Liverpool e Newcastle estão na corrida, de forma a resolverem os seus problemas defensivos, especialmente os reds, que já encaixaram 16 golos em 9 jornadas da Premier League. Entrave é o facto de Casillas não poder jogar pelo Liverpool na Champions, por já o ter feito no FC Porto.

11 comentários:

  1. Nada como ter um discurso de ódio para se dizer que não se têm um discurso de ódio...

    ResponderEliminar
  2. A frase que melhor se adequa ao lambe botas sem pescoço e inteligência :"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."

    ResponderEliminar
  3. Mas são os encornados os mais estúpidos deste país.

    ResponderEliminar
  4. mais umas palavras que o FG não disse:
    Nada sobre o clubeco que depositou 2000 euros na conta de um arbitro e nada aconteceu;
    Nada sobre terem o filho do presidente dos arbitros como "jogador" das camadas jovens;
    Nada sobre o clubito que ameaçou árbitros, divulgando a sua lista telefónica, email e nomes de familiares;
    nada sobre o lumiar ter oferecido camisolas oficiais, "comidinha" e fisioterapia aos árbitros;
    nada sobre o sportem não atualizar as listas de membros de claques e apoiarem claques não oficiais (garotos1906)... enfim tantas palavrinhas que ficaram por dizerdizer

    ResponderEliminar
  5. Porta 18
    Vouchers
    Estoril gate
    E-mails
    Apito dourado (escutas do vieira)
    Claques ilegais

    Garotos desde 1908

    ResponderEliminar
  6. Já viram o vídeo no YouTube em que o LFV vai ao HErman Sic e apresenta o seu motorista e confidente amigo que foi apanhado com quilos de cocaina na bagageira do carro!? Vejam a complicidade dos 2!! Grandes trafulhas

    ResponderEliminar
  7. https://youtu.be/d2V54Dho9r0

    ResponderEliminar
  8. A conclusão evidente de meses e meses de comentários neste blogue e noutros. É que todos têm telhados de vidro, mas consideram que só é grave o que se passa na casa dos outros.. Santa hipocrisia !! Para este peditório já contribui... Os moderadores deste blogue também não percebem que ao permitir comentários ofensivos, estão a cavar a sua sepultura! Eu por mim comunico que foi a última vez que ca vim... Saúde a todos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimamente não serás o último...
      Mas como comentador até posso acreditar.

      Eliminar
  9. Compreendo que a inovacao do BENFICA em todas as frentes e dificil de acompanhar(grande projecto sr LFV) mas deviam para bem do futebol portugues. Investiguem por favor...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...