03 outubro 2017

Fraca adesão explica o cancelamento da Eusébio Cup; "O Sporting incluiu umas cláusulas de penalização sobre o jogador..."

Atual jogador do Watford, Marvin Zeegelaar esteve muito próximo de, ainda antes de se mudar para Inglaterra, reforçar o Sevilha. O negócio chegou mesmo a estar praticamente fechado, mas a inclusão de determinadas cláusulas, nomeadamente uma que impedia o holandês de rumar futuramente a Benfica e FC Porto, acabou por deitar tudo a perder. Esta terça-feira, em declarações à Canal Sur Radio, o diretor desportivo dos andaluzes abordou o caso e recordou todo o processo.
"Sobre a situação de Zeegelaar correu demasiada tinta... O jogador chegou a vir a Sevilha e cumpriu os exames médicos. Estávamos apenas à espera de assinar os contratos e, nessa troca de documentos, o Sporting incluiu umas cláusulas de penalização sobre o jogador, mudaram uma série de coisas que nem sequer tinham sido faladas. Ainda tentámos modificar a situação. Eles não queriam que o jogador reforçasse no futuro o Benfica ou FC Porto. Acabámos por nos cansar e apontámos baterias para outras opções", referiu Óscar Arias.

A Elite Soccer Entertainment (ESE), empresa organizadora do jogo entre Benfica e Rangers, referente à Eusébio Cup, emitiu um comunicado em que justifica o cancelamento do encontro, depois de o Benfica ter remetido explicações para a entidade promotora e de o Rangers ter exigido o pagamento de uma indemnização.
"Devido a imprevistos e fraca venda de bilhetes, não foi possível para a ESE ir de encontro aos compromissos estabelecidos com o Benfica e o Rangers, sob os termos do contrato celebrado. A situação está para lá do controlo dos clubes mencionados. A ESE tem o maior respeito pelo Benfica, pelo Rangers e pelos adeptos. (...) Arrependemo-nos profundamente do que aconteceu e queremos apresentar desculpas por qualquer inconveniente causado aos clubes envolvidos e respetivos adeptos. Também à família de Eusébio da Silva Ferreira, que merece o nosso maior respeito", pode ler-se no comunicado da empresa, que deseja "voltar a trabalhar com Benfica e Rangers num futuro próximo".

9 comentários:

  1. Fraca adesão a um jogo do venfique?! Não pode ser! Não me digam que em 14 milhões de lampiursos espalhados pelo mundo inteiro não se arranjam uns míseros 40 ou 50 mil para ver este joguito!
    Cá para mim acho que foi a única maneira que o venfique arranjou de finalmente ficar com o troféu! Lá anda o inzebio às voltas no túmulo, coitadinho!

    ResponderEliminar
  2. Bom haver poucos dragarbois!
    Fica um mundo mais limpo.
    às voltas no túmulo andará João Rocha e outros da mesma estirpe que não faziam "casamentos" com corruptos.
    Especialmente se tivessem de ser os "que ficam por baixo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim comenta a canalha... como se diz... Os cães ladram e a caravana passa.

      Eliminar
    2. Fraca adesão?! Só se for por parte do Benfica, pois os adeptos do ranger deviam tar mortos por ver a equipa a dar 5

      Eliminar
    3. Lawrence, por falar em ficar por baixo....

      A estatua do tremoceiro, esta coberta de caca de pombo....será que podiam mandar limpar aquilo?!

      Sempre gostei de ver estatuas de tremoceiros analfabetos, bebados e burros dentro de gaiolas com cachecois nas gaiolas....com aquela estatua bizarra,limpa claro.

      Sim, a estatua pode ser limpa, mas o tipo a quem fizeram a estatua, nunca foi "limpo" em vida.

      Eliminar
  3. Tudo verdade, verdadinha, juro pela alma da minha gata que e verdade. Com tanta derrota e com o glorioso a apanhar bonés (perdão com os suíços foram só 5 bonés, nada de mais para tantos tifosi ficaram muitos sem boné) queriam que houvesse adeptos pagantes a ir ver o jogo, de cabeca descoberta? Hah mas os bilhetes nem sequer estiveram a venda? Isso foi porque nao havia papel. Para a próxima e' que vamos la, se não chover.

    ResponderEliminar
  4. Então o MONHÉ, não era assim tão importante, como fazem pintar.

    risos e mais risos, as galinhas andam todas doidas.

    ResponderEliminar
  5. "Por baixo" é a nova posição preferida do glorigozo. Check!
    Já nem de 4 pegam, como as mães deles. Agora é só de mão cheia e punho fechado nel culo da galinha.
    #xiupenta #xaupenta #xupenta
    #ba5ileia #youngboy5 #ar5enal
    #5ófaltam+2x5eAindaMalComeçouOutubro
    #LuisinhoForever
    #AHAHAHAHAlmeida
    #SaiBurroFranguela
    #EntraChuloCesarDeAviário
    #PassarinhosABailarNoRabinhoALevarComAsCadeirasAvoarPiuPiuPiuPiu
    #EuNuncaCompreiUmFDPDeUmResultadoMasOfereciUmasMãesEmTroca
    #NãoHáCrise
    #HáSóAMaiorComédiaDoAno
    #TouradasEnkornadas:oAtaqueDasCadeirasVoadoras

    ResponderEliminar
  6. A maneira desrespeitosa como se escreve sobre uma das duas maiores lendas do futebol português, sem que os posts sejam apagados, demonstra bem naquilo que este blog se transformou. Vergonha alheia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...