A Académica venceu este sábado o Sporting B por 4-2, no jogo que abriu a 7ª jornada da II Liga.
Dias bisou, com golos aos 42 e 53, e pelos estudantes marcaram ainda João Real, aos 4, e Nélson Pedroso, aos 55.
Do lado dos leões também bisou Ponde. Primeiro, num penálti convertido, logo aos 7 minutos, depois aos 50, empatando a partida uma segunda vez, a dois golos.
Sérgio Conceição admitiu este sábado que não gostou de ver Aboubakar no balneário do Besiktas no dia em que o FC Porto perdeu por 3-1 frente aos turcos, no Dragão. No entanto, o técnico dos azuis e brancos ressalvou que é necessário "entender o contexto" e fez uma analogia com os filhos para explicar a sua maneira de lidar com este tipo de situações.
"O Aboubakar está muito bem, treinou bem. Vamos lá ver uma coisa: quando chego a casa depois de um resultado menos bom fico com dificuldade em aceitar o sorriso dos meus filhos. É assim, é o meu feitio. Não gostei daquilo, do vídeo, mas tem que se ver em que contexto foi. Quando cá cheguei [ao Olival] no dia seguinte e falei, os jogadores foram os primeiros a aceitar um gesto inocente. Os números falam por si. É um jogador que está comprometido e envolvido com a equipa. Não vamos fazer um caso onde não há caso nenhum", atirou Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Rio Ave.
Os árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos juízes numa reunião com o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Fonte do setor explicou à agência Lusa que apenas uma minoria dos árbitros dos campeonatos profissionais estava presente 'online' e que esta sugestão foi bem acolhida pelos juízes, acrescentando que deverá ser alargada à totalidade dos quadros nacionais.
Além do escrutínio público, as contas pessoais dos árbitros nas redes sociais, em particular no Facebook, já serviram para que fossem feitas ameaças.
Contactado pela Lusa, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, disse que a estrutura concorda com esta decisão, por salvaguardar os árbitros e elimina focos de instabilidade.
O Sporting, através do seu departamento jurídico, ainda está a preparar a fundamentação da queixa que será apresentada à FIFA contra os ingleses do West Ham United por alegado assédio dos londrinos ao médio William Carvalho. Ontem, em Inglaterra, foi noticiado que os "hammers" olhavam para a ameaça feita pelos responsáveis leoninos como sendo bluff, porém, de acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, a mesma está a ser preparada pelo departamento jurídico dos leões, ainda que não esteja definido um prazo para a entrega do documento.
Relembre-se que Sporting e West Ham United têm trocado acusações em torno do processo de transferência de William Carvalho, com o emblema leonino a considerar não ter recebido qualquer proposta pelo atleta, enquanto os ingleses afirmaram, através de um dos donos do clube, David Sullivan, tê-lo feito, acusando os leões de mentir.
Traduzindo : Os árbitros vao continuar a receber as instruções do estado lampionico via facebook, mas agora com nomes alternativos pra nao serem detectados.
ResponderEliminarAlternativos tipo José Amorim???
ResponderEliminarSó 1/3 do bubakar é que esteve no balneário os outros 2/3 são dos outros.
ResponderEliminarAgora é que as contas do Facebook, vão ser alteradas.
ResponderEliminarPerfis com nomes falsos e os ENCORNADOS a controlar tudo.
As instruções vão passar na mesma.
Biba o maior país CORRUPTO A PALA DOS ENCORNADOS.