16 setembro 2017

City humilha Watford de Marco Silva; Wolves vence e chega à liderança. Jota voltou a marcar; Barcelona sofre mas vence Getafe

O Wolverhampton regressou aos triunfos no Championship, ao vencer na deslocação ao terreno do Nottingham Forest por 2-1, em jogo da oitava jornada do segundo escalão futebol inglês. A equipa orientada por Nuno Espírito Santo adiantou-se no marcador aos 47 minutos, na sequência de um golo de Diogo Jota, após assistência de Ivan Cavaleiro.
Aos 75 minutos, Carayol fez o empate, mas Diogo Jota voltou a fazer o gosto ao pé a nove minutos do fim, oferecendo a quinta vitória ao Wolverhampton no Championship.
Com este triunfo, os Wolves alcançou o Cardiff e o Leeds na liderança da prova.

O Manchester City visitou e trucidou o Watford de Marco Silva, goleando os "hornets" por 6-0. Kun Aguero esteve em destaque ao marcar um hat-trick - o décimo ao serviço dos "citizens" - ao minuto 27, 31 e 81. Gabriel de Jesus aos 37, Otamendi aos 63, e Sterling aos 89 minutos completaram a goleada da equipa orientada por Pep Guardiola.
O City impôs assim a primeira derrota da época ao Watford, que até agora acompanhava os "citizens" e o Manchester United num registo de invencibilidade. A equipa de Guardiola, por outro lado, ascende temporariamente ao topo da tabela classificativa, aguardando o resultado do Manchester United-Everton de domingo.

O Barcelona começou da pior maneira frente ao Getafe mas conseguiu a reviravolta para vencer o Getafe por 2-1. Os problemas do clube 'blaugrana' começaram aos 29 minutos, quando o reforço mais caro deste último mercado, Ousmane Dembélé teve de ser substituído por lesão, com Deulofeu a entrar para o seu lugar.
E dez minutos depois, o Getafe viria a chegar ao golo com Gaku Shibasaki a responder da melhor forma ao passe de Markel Bergara para colocar a equipa da casa a vencer.
No entanto, a segunda parte do jogo viria a contar uma história bem diferente. Aos 62 minutos, Denis Suárez fez o golo do empate, depois de um passe de Sergi Roberto.
E a reviravolta viria a ficar consumada aos 84 minutos, com Paulinho, que entrou aos 77 minutos para o lugar de Rakitic, a marcar o golo da vitória, a passe do astro Lionel Messi.
Com este resultado, o Barcelona é líder da Liga Espanhola, contando 12 pontos em quatro jogos disputados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...