12 janeiro 2016

"O Jonas quer sempre estar ao nível de Messi e Ronaldo"

O empresário e irmão de Jonas, Tiago Gonçalves, encara com naturalidade o momento de forma do camisola 17, admitindo que o seu único objetivo "é estar sempre a quebrar recordes".
"O Jonas quer sempre estar ao nível dos melhores como o Messi e o Ronaldo. Foi este o seu objetivo quando foi para a Europa e, apesar de ser um jogador discreto, está sempre concentrado nos seus objetivos. Quando ele voltar ao Brasil, quer ter a certeza que a sua carreira fez a diferença", revela o representante do atacante, admitindo ao jornal Record que a Bota de Ouro é um sonho muito complicado: "O Jonas quer ajudar o Benfica e tornar-se no melhor ‘artilheiro’ do campeonato português. Ele pretende continuar a bater recordes, mas sabemos que é muito complicado lutar com jogadores como o Messi e o Ronaldo. De qualquer forma, ele está entre eles e isso já não é fácil."
Um dos objetivos do goleador é o regresso à seleção do Brasil, e Tiago Gonçalves espera que este registo o ajude a alcançar este propósito. "Os responsáveis da seleção estão atentos a todos os avançados que jogam na Europa e estou certo que seguem o Jonas também. Creio que a chamada seria justa", defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...