12 janeiro 2016

Nápoles no Porto para levar Herrera


O Nápoles aposta tudo na contratação de Herrera e, de acordo com informações recolhidas pela Renascença em Itália, Cristiano Giuntoli, director desportivo do clube, estará no Porto a negociar com os dragões.
Vinte milhões de euros é o valor que tem para oferecer para início de conversa, mas esse é um número que não deverá convencer o FC Porto. Herrera tem contrato até 2019, uma cláusula de rescisão de 40 milhões e há três factores a ter em atenção.
Em primeiro lugar, falta a palavra do sucessor de Lopetegui. Em segundo lugar, o mexicano, capitão nos últimos dois jogos, e como foi visível no Bessa, tem um papel importante na união do grupo. Em terceiro lugar, é, provavelmente, o jogador em melhor forma no FC Porto.
A vontade do Nápoles, e a disponibilidade do clube, podem, no entanto, prolongar as negociações. A equipa lidera o campeonato italiano – que não vence há 25 anos – e essa motivação poderá motivar um esforço suplementar para garantir Herrera, um jogador que consideram perfeito para atacar a segunda metade da temporada e, definitivamente, mais-valia para a equipa.
O internacional português André Gomes, como vem sendo noticiado, é uma das alternativas ponderadas pelo clube para como alternativa a Herrera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...