O Sporting tem como prioritária a contratação de um defesa-central, durante este mês. Jorge Jesus já assumiu essa necessidade, embora admita recorrer à equipa B, "sem qualquer problema", caso não chegue o alvo desejado.
Segundo o jornal Record, os leões só admitem a chegada de uma mais-valia para a defesa. Conscientes das dificuldades económicas, estão dispostos a procurar uma solução por empréstimo. Primeiro, porque a política de contenção financeira a isso obriga; depois, porque Jesus quer alguém que alie experiência e qualidade. Há alvos identificados, mas as pretensões têm esbarrado no salário elevado de alguns dos pretendidos. A necessidade intensificou-se após conhecida a obrigatoriedade de submeter Tobias a uma cirurgia (seis semanas fora), sobrando Ewerton, Naldo e Paulo Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...