12 janeiro 2016

Imbula quer deixar o FC Porto. Dragões já rejeitaram uma oferta e exigem 25M€. "Não o respeitaram como deviam"

Podia pensar-se que, depois da saída de Julen Lopetegui do FC Porto, Imbula poderia ver surgir um contexto diferente para procurar conquistar o seu espaço na equipa, mas em vez disso Willy N’Dangi, pai e empresário do médio, assumiu ao jornal O Jogo a vontade de ver o filho deixar o clube. 
“A saída do treinador não muda nada, porque há muito que não conta e tem carta branca para procurar clube”, declarou N’Dangi. Com o mercado de transferências aberto, o empresário espera que o FC Porto decida o rumo a tomar. 
“Estamos à espera, porque já tivemos uma boa oportunidade para ele sair e recusaram”, revelou, confessando não entender, “por que colocam tantos entraves”. Quase a meio de janeiro, já ninguém esconde uma certa ansiedade .“Ele é um jogador transferível desde outubro e o objetivo é esse, só senão houvesse interessados é que poderíamos pensar num empréstimo, mas até tenho mais três clubes que me contactaram. Só não percebo a atitude do FC Porto. Se não o querem, que o deixem sair”, apelou.
No Bessa, Imbula entrou (82’) mas, pelos vistos, a cabeça já não está no Dragão: “Sente-se desprotegido no FC Porto, não está bem. Acho que não o respeitaram como deviam e, sinceramente, estamos cansados de ouvir dizer que defraudou expectativas, porque o contexto da equipa não é o melhor .”
Pelos vistos, a bola está do lado da SAD. “A Doyen Sports não tem nada a ver com esta situação. O que sei é que emprestaram dinheiro ao FC Portoe é com eles que têm de se entender. Mas isso não nos diz respeito, o que pretendemos é que ele saia e o mês de janeiro pode ser o momento ideal para o Giannelli, porque o clube já pôs o jogador de lado”, insistiu N’Dangi. O empresário confirmou até os valores de uma eventual operação: “O FC Porto pede 25 milhões de euros. Até estranho que haja clubes interessados por um jogador que não joga regularmente. Mas a verdade é que, desde que leram na Imprensa que ele era transferível, temos sido abordados por vários interessados.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...