03 dezembro 2015

Sporting propõe três anos a Carrillo com promessa de saída no final da época

Duas semanas para resolver o caso Carrillo, foi o prazo estipulado entre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e Elio Casareto, empresário do jogador.
As negociações foram reatadas nos últimos dias e o jornal Record escreve que as partes estão a tentar um entendimento com base num contrato de renovação até 2018, com compromisso de venda no final da época em curso.
Bruno de Carvalho e Elio Casareto não estão a negociar diretamente. O acordo, esse, está a ser tentado através da intervenção de intermediários em representação de cada uma das partes. Em cima da mesa está um acordo que prevê a renovação contratual por mais três anos, ou seja, até ao final da temporada 2017/8.
Existe, no entanto, compromisso sem o qual o acordo dificilmente ficará selado: Carrillo pode concordar em renovar contrato, mas o Sporting terá de se comprometer a aceitar transferi-lo no final da presente temporada, mediante a existência de propostas, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...