04 dezembro 2015

Mais um reforço do Benfica que pode sair em janeiro

Carcela pode deixar o Benfica já na reabertura do mercado, caso a SAD receba uma boa oferta que lhe permita recuperar o investimento realizado no verão e ainda fazer um bom encaixe financeiro. Até à data não há qualquer proposta, mas todos os cenários visando a situação deste jogador serão devidamente ponderados, escreve o jornal Record.
O internacional marroquino, de 26 anos, chegou à Luz no último defeso, mediante o pagamento de 4 milhões de euros ao Standard Liège. O extremo foi contratado para lutar pela titularidade, mas a afirmação de Gonçalo Guedes no onze encarnado acabou por reduzir-lhe o espaço de manobra. Até à data, o futebolista foi utilizado em seis partidas e só fui titular na Taça de Portugal, frente ao Vianense, no qual até assinou um dos seus três golos. Como é natural, estes números estão muito aquém das expectativas, tanto da SAD como do próprio atleta.
Esta situação pode agravar-se em 2016, quando Salvio for reintegrado no plantel. Nessa altura as hipóteses de Carcela jogar serão ainda mais escassas, uma situação que não agrada aos responsáveis encarnados, que correm o risco de verem desvalorizar o investimento realizado.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...