04 dezembro 2015

Renato Sanches aborta ida ao mercado

A afirmação de Renato Sanches na equipa principal do Benfica veio alterar a estratégia da SAD, avança o jornal Record. No mercado de inverno Luís Filipe Vieira estava disposto a investir na aquisição de mais um médio-centro e um lateral-esquerdo, mas, dada a evolução do camisola 85, a possibilidade de contratar um elemento para o miolo é cada vez menor.
Nos primeiros jogos da temporada, Rui Vitória sentiu algumas dificuldades em encontrar o elemento para transportar o jogo. Samaris, Talisca e Pizzi foram as primeiras opções utilizadas pelo treinador das águias, mas nenhuma destas experiências se revelou totalmente satisfatória.
Isto levou a SAD a ponderar a contratação de mais um médio-centro, de forma a proporcionar a Rui Vitória as condições para continuar a lutar pelo "tri". A verdade é que a solução acabou por ser interna e a nova coqueluche da formação já convenceu Vieira a não ir ao mercado.
Renato Sanches começou a época na equipa B e não demorou a ser promovido ao plantel principal. A qualidade evidenciada nos treinos acabou por refletir-se nos jogos, principalmente em Astana e em Braga, onde o camisola 85 não só foi titular como superou as expectativas, dada a qualidade das suas exibições.
Agora é visto como o grande reforço da equipa para janeiro, sendo muito difícil que perca a titularidade no meio-campo de Rui Vitória.

1 comentário:

  1. Em Portugal o que é Nacional nunca é bom.Sofremos desse complexo de inferioridade.Com tanto jogador jovem e bom,passamos a vida a comprar caro e mau lá fora.O Renato Sanches é o último exemplo disso mesmo,um jogador de mão cheia,neste caso é mais pé.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...