04 dezembro 2015

FC Porto e Sporting também querem 40 milhões pelos direitos televisivos. Dragões negoceiam com a MEO e a NOS e esperam ainda pela Vodafone

O acordo entre o Benfica e a NOS para a transmissão dos jogos de futebol promete abrir novos capítulos em Portugal no que diz respeito à negociação dos direitos televisivos dos clubes grandes.
Segundo apurou o Jornal de Negócios, tanto o FC Porto como o Sporting estão em conversações para novos contratos e por valores substancialmente superiores aos atuais.
Em relação aos dragões, o clube tem negociações em curso com a MEO e a NOS e entende que os 40 milhões de euros anuais contratualizados pela operadora junto das águias - 400 milhões em dez anos - passaram a ser valor de referência do mercado nacional.
Este montante é o dobro daquilo que a Olivedesportos paga, anualmente, ao clube azul e branco num contrato celebrado em 2011 e com termo em 2017/18. Os portistas têm ainda a expectativa que a Vodafone se possa juntar à corrida.

1 comentário:

  1. Com tudo isto, os preços das operadoras vão disparar.
    Ganham os clubes. Perdem os consumidores.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...