“Não joga no Benfica? Não joga há 25 anos”, disparou Vincenzo Morabito, ao sítio Zerozero.pt, acrescentando ainda que o jogador “não compreende que tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e, sobretudo, não beber, pois talento não chega”. Ora, em curto esclarecimento ao jornal O Jogo, o próprio jogador depressa quis arrumar a questão: “Nunca conheci esse senhor, nem nunca foi meu empresário!”
Também ao diário, o atual empresário de Taarabt, Kia Joorabchian, faz questão de deixar claro que “essa pessoa [Vincenzo Morabito] nunca representou o Adel [Taarabt]. Aliás, ele nem sabe quem é”, começou por vincar, partindo depois para o ataque: “Tendo isto em conta, só posso presumir que esta pessoa queira algum momento de fama. É incorreto falar de jogadores que não conhecemos e que não são, nem nunca foram, nossos. Este senhor não é ninguém para colocar o profissionalismo do Taarabt em causa.”
Kia Joorabchian não só revela que o jogador “já superou inclusivamente os limites estabelecidos pelo clube no que diz respeito à sua compleição”, como diz vê-lo agora “na melhor forma física da sua vida”. “Taarabt tem sido no Benfica um profissional exemplar! Já perdeu o peso que tinha de perder, trabalha com afinco todos os dias e está pronto. Agora espera pacientemente pela sua oportunidade. Precisa de ritmo competitivo, mas isso só se consegue jogando”, esclarece o empresário, confiante de que o ex-Queen Park Rangers irá brilhar na Luz: “Taarabt não tem de provar nada a ninguém, mas nesta fase da sua carreira ele quer provar ao presidente, que lhe deu esta oportunidade, e aos adeptos do Benfica todo o seu valor.”
E para demonstrar a vontade do reforço em singrar de águia ao peito, Kia Joorabchian adianta até que o jogador “prescindiu de uma grande fatia do seu anterior vencimento para poder ir para o Benfica”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...