11 setembro 2015

Carrillo vai reunir-se com BdC. SAD acredita que o peruano não mudou de opinião. Exclusão do plantel colocada de parte em caso de não renovar

As próximas horas poderão ser decisivas quanto ao desfecho do processo de renovação contratual de Carrillo. Segundo o jornal Record apurou, a SAD do Sporting conta reunir-se com o jogador entre hoje e amanhã, com o estrito propósito de passar para o papel aquilo a que Carrillo já se terá comprometido verbalmente junto de Bruno de Carvalho.
Carrillo, 24 anos, ficou agradado com a última oferta apresentada pelos leões. Nessa proposta - recorde-se - Bruno de Carvalho acrescentava um prémio de assinatura de 2 milhões de euros, livres de impostos, a um salário um pouco superior a 1 milhão de euros líquidos por época. O internacional peruano gostou dos números envolvidos, mesmo sabendo que o salário proposto continua abaixo dos 1,5 milhões por si exigidos. O prémio de assinatura oferecido pela SAD, pode ter sido um trunfo decisivo.
Falta, contudo, convencer o representante do jogador. Ao que o diário apurou, Elio Casareto admite que os valores em causa são, de facto, satisfatórios, ainda que o empresário não dê a renovação como certa, por entender que faltam definir detalhes essenciais à conclusão do processo.
Elio Casareto pode não estar presente na reunião. O empresário terá ‘autorizado’ Carrillo a reunir-se com a SAD se este assim o entendesse. Os sinais, esses, são de que o jogador acedeu a agendar a reunião mesmo sem a presença do representante, o que não garante que Carrillo esteja disposto a assinar já a renovação.

Exclusão do plantel colocada de parte em relação a Carrillo. Mesmo que Carrillo rejeite a última proposta de renovação que lhe foi apresentada, não será excluído do plantel principal.
Escreve o jornal Record que tal cenário está totalmente fora de hipótese, não só pela preponderância que o extremo vem assumindo no seio da equipa, mas sobretudo porque os leões acreditam que, mais cedo ou mais tarde, Carrillo vai acabar por acertar o prolongamento do vínculo. Daí que a SAD não pretenda hostilizar o jogador, sob pena de hipotecar definitivamente o sucesso desta operação. Os leões querem resolver a questão o quanto antes, mas têm noção que ainda sobra tempo para o conseguirem antes de janeiro, ou seja, a tempo de perderem o jogador a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...