10 setembro 2015

"Quero que o Real Madrid perca sempre". Brahimi candidato a melhor jogador africano. Rui Vitória recusa responder a JJ

Os assobios a Gerard Piqué foram uma constante nos jogos da seleção espanhola. Em conferência de imprensa, o jogador catalão reagiu à forma como foi recebido, garantido que não se arrepende de qualquer comentário em relação ao eterno rival.
“Vou dar tudo de mim para ultrapassar a situação, mas as pessoas são livres. Não me arrependo de nada, faria isto umas mil vezes porque sou assim. Quero que o Real Madrid perca sempre, esta é a rivalidade desportiva que sempre existiu em Espanha. Não vou pedir desculpa”, garantiu.
“A minha relação com os jogadores do Real Madrid é fantástica. Com o Iker especialmente. Ele ligou-me para felicitar-me pelo nascimento do meu filho, eu agradeci mas desejei que lhe marcassem quatro golos”, ironizou.

Brahimi candidato a melhor jogador africano. Yacine Brahimi, do FC Porto, está nomeado pela FIFA para a corrida ao prémio de melhor jogador africano de 2015. O argelino terá pela frente Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, e André Ayew, do Swansea.

Rui Vitória recusa responder a Jorge Jesus. O treinador do Sporting, Jorge Jesus, afirmou que Rui Vitória fez exatamente aquilo que ele esperava na partida para a Supertaça, mas o técnico do Benfica preferiu não responder.
«Não é o momento. Enquanto tiver este símbolo ao peito a minha preocupação é exclusiva ao Benfica, que esgota-me e não quero perder tempo com nada mais. Trabalho das oito às oito para o Benfica», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...