18 setembro 2015

"Carrillo pressionado? É normal. É a forma de o levar a renovar"

Alberto Rodríguez considera que o afastamento do compatriota Andre Carrillo das opções de Jorge Jesus no jogo frente ao Lokomotiv Moscovo não passa de uma forma - natural, sublinha - de o Sporting "pressionar" o avançado a assinar a renovação de contrato.
A falta de acordo entre os leões e Carrillo continua num impasse, que já teve consequências para o jogador e para a equipa. Por não renovar, o peruano ficou fora da convocatória do jogo da Liga Europa com os russos, na noite de quinta-feira.
O ex-defesa do Sporting é claro no comentário dado à RR. "É uma forma de pressionar o jogador a renovar. É uma situação normal", assinala, até porque Carrillo, sustenta, é um atleta "com quem o Sporting conta e que tem qualidade.
"Beto" Rodríguez, que joga actualmente no Sporting de Cristal, no Perú, alinhou em Portugal no Sporting Braga, no Sporting e no Rio Ave frisando que, “primeiro que tudo, é preciso que Carrillo se decida se quer ou não renovar o Sporting para depois olhar para o futuro”.
Em suspenso e no Sporting e possivelmente na selecção
Mas a realidade, num outro prisma, é que o assunto está a ter impacto no país natal de "la culebra" - a "cobra" - pelas implicações que poderá ter relativamente a uma chamada à selecção.
Se continuar sem jogar no Sporting, as probabilidades de Carrillo ser chamado aos "AA" peruanos serão menores, sendo uma baixa importante.
O internacional peruano explica que Carrillo “é importante para a selecção" mas considera que ainda é "cedo" para tirar "conclusões” sobre o tema

1 comentário:

  1. O que o 'barriga de aluguer' faz não é pressão é...COACÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...