O início de época de Vincent Aboubakar está a ser histórico, fazendo dele o avançado com melhor arranque desde Pena, com seis golos em cinco jogos. O camaronês agarrou o lugar que pertencia a Jackson Martínez e agora recebeu o aval de outro nome incontornável e com peso na história do dragão: Hulk.
«Eu tenho-o acompanhado sempre que posso. Já mesmo no ano passado, jogando pouco porque havia o Jackson, ele foi importante, e esteve bem. Este ano está mais motivado, é um jogador importante e tenho a certeza que ele vai dar muito ao FC Porto», começou por dizer o brasileiro em declarações ao portal zerozero.pt.
«Está a começar bem e com certeza que o pessoal do clube vai tratar muito bem dele, dando-lhe muita confiança e só espero que dê muito sucesso ao FC Porto e que seja melhor que o Hulk», atirou o antigo jogador do FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...