O Sporting está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação do polivalente Ezequiel Schelotto, do Inter, assim o jogador consiga consumar a desvinculação do emblema italiano, escreve o jornal O Jogo.
Schelotto pode fazer todo o flanco direito, quer como extremo quer como lateral, e tem ainda mais dois anos de contrato com o Inter, até 2017, mas está a tentar deixar o clube de Milão como jogador livre, dado que não entra nos planos da equipa para a nova época. Refira-se que Schelotto foi recentemente oferecido ao Benfica, que recusou a sua contratação.
Nascido na Argentina, Schelotto tem também nacionalidade italiana e até representou numa ocasião a “squadra azzurra”, em agosto de 2012, contra a Inglaterra. Trata-se de um jogador possante que prometeu, mas nunca alcançou os patamares a que apontou. O Inter, em janeiro de 2013, pagou à Atalanta 6,5 milhões de euros pela compra do passe, mas não se o atleta não se afirmou e esteve três épocas emprestado (a Sassuolo, Parma e Chievo). Embora tenha começado a carreira no Banfield, cedo rumou a Itália, onde tem cumprido a maior parte da sua carreira profissional – passou por Cesena e Catania antes de dar nas vistas pela Atalanta.
Lembre-se que na direita do ataque leonino, Carrillo é indiscutível, tal como João Pereira na defesa da mesma ala. No entanto, a eliminação da Liga dos Campeões significou a perda de um encaixe de 12 milhões de euros e a SAD teve de repensar a estratégia para a época. O processo para renovar com o peruano preocupa a SAD e Carrillo é dos jogadores que pode deixar os leões, tal como sucede com Adrien, Slimani ou Rui Patrício, atletas com mais mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...