A SAD do Benfica centrou atenções em Guilherme Siqueira e durante o dia de ontem continuou a desenvolver todos os esforços para garantir o regresso do lateral à Luz. As conversas com o Atlético Madrid revelaram-se bem-sucedidas e, segundo o Record, as duas partes estão mais perto de chegar a um acordo.
Em cima da mesa está o empréstimo do futebolista por uma época, ainda que no final do ano desportivo Siqueira possa pertencer às águias a título definitivo. No entanto, é nesta questão que os dois emblemas ainda não se entenderam. O Atlético Madrid quer que a compra seja obrigatória, enquanto os encarnados pretendem que exista apenas a opção.
Para hoje estão previstas novas conversas entre os dois clubes e o empresário do futebolista, Alvaro Torres, e a expectativa é que se possa chegar a um acordo total para que Siqueira rume a Lisboa. Aliás, os encarnados têm a noção de que o tempo não abunda e não querem deixar a resolução do negócio para as últimas horas do mercado. Lembre-se que no verão de 2013, quando Siqueira se vinculou às águias, o negócio só ficou selado mesmo em cima do fecho das inscrições.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...