29 agosto 2015

Sporting rejeita 11M€ por Carrillo e faz ataque final

CarrilloO Sporting recusou uma proposta concreta de 11 milhões de euros por André Carrillo, proveniente de um clube da Premier League. Segundo o jornal Record, e não obstante o facto de o peruano estar a apenas uma época de terminar contrato, os leões consideraram a oferta insuficiente, mantendo-se determinados na vontade de renovar com o extremo.
O dossiê conhecerá seguramente desenvolvimentos decisivos até segunda-feira, na contagem decrescente para o fecho do mercado, uma vez que já está em curso, por parte da SAD, o que pode classificar-se como o ataque final a Carrillo, com os leões a subirem a parada, aproximando-se das pretensões do camisola 18. Por um lado, pacificando a relação com o superagente israelita Pini Zahavi, detentor de metade dos direitos económicos (através do fundo Leiston Holdings); por outro, e confirmando o esforço adicional para manter La Culebra no clube para lá de 2016, apresentando ao jogador os números que poderão, por fim, convencê-lo a prolongar a ligação ao emblema que representa desde 2011.
Na sequência dos contactos que têm vindo a desenvolver-se nos últimos dias, o Sporting oferece agora a Carrillo um novo contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até 2020, com um vencimento anual superior a 1 milhão de euros livres de impostos (e complementado por um prémio de assinatura). Valores que colocariam o sul-americano no topo da folha salarial, ao nível, entre outros, dos reforços Teo Gutiérrez e Bryan Ruiz, assim como de Islam Slimani, que chegou a um entendimento para renovar em meados do mês (igualmente até 2020).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...