Mayke, defesa do Cruzeiro, clube com o qual o Benfica tem estado em negociações, está agora mais longe da Luz. Luís Filipe Vieira recusou o pagamento a pronto exigido pelo emblema de Belo Horizonte pelo futebolista, de 22 anos, e espera que o clube canarinho possa alterar as condições de pagamento, escreve o Record.
O líder dos bicampeões nacionais não pondera outra opção que não seja o pagamento alargado, a dois ou três anos. Deu, aliás, conta disso ao Cruzeiro, que se recusou a aceitar esta forma de pagamento.
O atleta continua concentrado notrabalho diário do Cruzeiro, mas tem estado a par de todas as negociações. Ficou também a saber ontem que a possibilidade de rumar à Europa, através do Benfica, complicou-se pela intransigência do clube brasileiro em relação ao pagamento.
De qualquer forma, Mayke foi sempre a primeira opção do emblema encarnado e este afastamento não significará um adeus definitivo, apesar de o Benfica estudar outras opções, como é o caso de Omar Elabdellaoui.
Para já, Vieira colocou uma pausa nas negociações, mas os próximos dias poderão ser esclarecedores. Naturalmente, a resposta de Maxi Pereira em relação à proposta de renovação com os encarnados também pode condicionar todos os processos que vão decorrendo de forma lateral.
Vieira recusa pagar 15 milhões por Mitrovic. Luís Filipe Vieira já informou o Anderlecht que não aceita pagar 15 milhões de euros por Aleksandar Mitrovic, avançado de 20 anos, que há muito está no radar da águia, escreve o Record. O Benfica e o emblema belga conseguiram uma aproximação nos últimos dias, muito pela influência do empresário Pini Zahavi no negócio. O israelita, que representa o jogador, tem excelentes relações com o clube e também com o presidente encarnado, pelo que tem tentado a aproximação de todas as partes.
A verdade é que o emblema belga não tem facilitado as negociações e não baixa a fasquia dos 15 milhões de euros, que o líder das águias recusa pagar. O internacional sérvio é seguido na Luz há pelo menos um ano e já no verão passado, a SAD encarnada tentou contratá-lo, mas já na altura o emblema belga pedia o mesmo valor e as negociações não avançaram.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...