Modesto Roma Júnior, presidente do clube, acredita que vai segurar o craque. “Uma vez que o Lucas Lima não quer sair e o Santos quer conservá-lo, não vejo como podem continuar as negociações”, referiu ao jornal O Jogo já depois de ter revelado ao “Globoesporte” a existência de um conflito entre Edson Khodor e o atleta.
O Santos está a fazer os possíveis por manter Lucas Lima e vai, inclusive, propor-lhe a renovação de contrato, estando disposto a quebrar o teto salarial do clube – 200 mil reais (57 mil euros) – oferecendo-lhe 100 mil euros mensais. O FC Porto, no entanto, não dá o caso como perdido. O pai de Lucas Lima vai assumir a representação dos interesses do filho neste processo, no qual a Doyen terá sempre um papel preponderante visto deter 80 por cento do passe de Lucas Lima. E o próprio presidente do Santos admite que os dragões continuam na corrida. “É verdade que do lado do FC Porto há empresários interessados em negociar, mas não me parece que seja possível negociar, quando o jogador não quer sair”, disse-nos.
Apesar de tudo isto o JN avança, esta quinta-feira, que Lucas Lima já não irá fugir ao Dragão. Os próximos dias trarão novidades neste processo.
Apesar de tudo isto o JN avança, esta quinta-feira, que Lucas Lima já não irá fugir ao Dragão. Os próximos dias trarão novidades neste processo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...