03 junho 2015

Carrillo disposto a esticar a corda no Sporting

André Carrillo não pretende sair do Sporting com qualquer proposta, escreve O Jogo. O extremo peruano tem mais um ano de contrato com os leões e se não lhe aparecer o que considera ser o clube certo para dar o salto para uma das melhores ligas europeias, de preferência a inglesa, não se importa mesmo de levar o vínculo com os leões até ao fim para poder decidir livremente o seu futuro, postura que certamente levará ao extremar de posições com o clube.
O Sporting exige pelo menos 15 milhões de euros para vender o seu passe e Carrillo entende que esse valor é excessivo e pode afastar potenciais clubes interessantes para o seu futuro – a partilha do passe entre o Sporting e o fundo detido por Pini Zahavi, entretanto não reconhecida pelos leões, também nunca foi do agrado do atleta, que se sente prejudicado.
O jogador levantou um pouco a ponta do véu sobre as suas intenções na chegada ao Peru, na madrugada de terça-feira. “Não sei se vou sair para outro clube”, reconheceu o extremo, que de seguida abordou a possibilidade de continuar em Alvalade sem qualquer menção a uma eventual renovação contratual, cenário que o 18 já afastou por considerar que após quatro temporadas completas no clube português, é altura de seguir em frente para outras paragens: “Tenho mais um ano de contrato e vamos tentar respeitá-lo, mas se houver a oportunidade de continuar a crescer como futebolista, será bom. Foi um bom ano para mim. Participei na grande maioria dos encontros. Esta foi a época em que marquei mais golos e em que fui mais vezes titular na minha equipa.”
Em declarações no seu país, Carrillo congratulou-se pela conquista da Taça de Portugal: “Foi o meu primeiro título e que seja o primeiro de muitos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...