Com as más relações com a direção de Carlos Pereira em pano de fundo, o FC Porto aproximou-se de Danilo Pereira através do seu empresário, apesar de o próprio ter negado ao jornal Record que qualquer acordo já tenha sido alcançado.
"Pode vir a ser jogador do FC Porto, do Benfica, do Sporting, do Liverpool... Os clubes é que têm de falar.O que posso dizer é que há alguns interessados. Nada mais", referiu Oliver Cabrera.
Apesar de desviar atenções e não querer abordar o parcelamento do passe do médio – "Só falo de clubes e com clubes" –, o agente, que detém 30 por cento do passe do jogador, com os restantes 70 por cento detidos pelo Marítimo, conta encerrar o assunto "durante as próximas duas semanas". A intenção é exequível, até porque um dos obstáculos que poderia emperrar o negócio, a má relação entre o FC Porto e o Marítimo em virtude dos desentendimentos relativos às transferências de Pepe e Kléber, é, na verdade, ultrapassável.
Apesar deste contexto, o Marítimo não rejeita a possibilidade de vender o jogador, que está blindado por uma cláusula de 4 milhões de euros. De acordo com as informações apuradas pelo Record, os insulares já fizeram saber qual o valor que exigem receber pela parte dos direitos económicos que detêm sobre o jogador. O valor da proposta é importante; o seu remetente nem por isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...