Kléber vai renovar pelo FC Porto até 2019 e, de acordo com o seu empresário, fazer a pré-época para que Julen Lopetegui o possa avaliar e decidir sobre uma possível reintegração no plantel principal. Carlos Neto foi direto ao jornal O Jogo.
“Está decidido. O senhor Antero Henrique já me ligou e pediu para o Kléber se apresentar no dia 6 de julho no FC Porto. Agora, está de férias, mas no dia 5 já estará por aí. Em relação à renovação, só falta assinar. O acordo é total”, disse.
O avançado brasileiro foi um dos 27 emprestados pelo FC Porto que se deu melhor. No caso de Kléber a redenção era complicada. Quando chegou, em 2011/12, ainda coincidiu com Falcao, mas não conseguiu a regularidade do colombiano. Contudo, ainda marcou alguns golos e prolongou a margem para se afirmar. A chegada de Jackson Martínez roubou-lhe todas as possibilidades, mas a intransigência em ser emprestado a qualquer clube afastou-o dos trabalhos da equipa principal e abriu um litígio com a SAD que só no início da época finda se resolveu. No Estoril voltou a brilhar. Fez 12 golos, apesar de ter ficado de fora em algumas semanas por estar lesionado, foi herói em várias situações e deixou Lopetegui com a pulga atrás da orelha. O treinador do FC Porto está disposto a dar-lhe uma oportunidade. Chamou-o para fazer a pré-época no Olival e, depois, em Horst.
“Se é exigência do treinador não sei, mas o senhor Antero não me ligaria sem a aprovação dele. Kléber está muito feliz e disposto a dar o máximo para ficar”, continuou Carlos Neto.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...