28 maio 2015

"Já entrei nas Antas com 18 jogadores e fui a jogo com 17". Carlos Pereira diz ainda que voltava a treinar no Seixal

Carlos Pereira garante que, se pudesse, voltava a treinar no Seixal antes da final da Taça da Liga contra, o Benfica. O presidente do Marítimo responde deste modo à polémica suscitada pelo facto de a equipa insular ter utilizado o centro de estágio dos encarnados em vésperas do embate entre os dois conjuntos, para a última jornada do campeonato.
Sempre sem mencionar o nome do FC Porto, o líder verde-rubro contra-ataca mesmo com o caso ocorrido em 2004/05, em que o brasileiro Léo Lima foi contratado pelos dragões aos insulares antes de um desafio entre ambos os conjuntos.
"Não volto ao Seixal, porque vamos treinar em Coimbra. Senão, voltava. Quando o Benfica vai ao Funchal, também treina nos nossos campos. Já treinei no Estádio do Dragão e entrei [no recinto do FC Porto] com 18 jogadores e saí com 17. Um deles ficou no Estádio das Antas e o Marítimo foi com 17 jogadores para o jogo", atira o líder dos madeirenses, que esta sexta-feira discutirão com o Benfica, em Coimbra, a Taça da Liga de 2015.
Na hora da chegada a Portugal Continental, juntamente com a equipa, esta quinta-feira, Carlos Pereira assegurou que a ideia passa por "fazer uma surpresa" frente aos bicampeões nacionais. Até porque "não há dois jogos iguais".
"Esperamos que este jogo seja diferente [do jogo que o Marítimo perdeu domingo passado, para a Liga, na Luz]. Há espaço no museu do clube para este troféu", acrescenta Carlos Pereira.

5 comentários:

  1. Ehehehehehehehehehehe!
    É caso para dizer, quando apertarem as mãos a um portista, contem os dedos!!!
    Chiça!!!!

    ResponderEliminar
  2. Do clube "guardanapo" não esperava outra coisa....
    Ainda está dorido do caso Kléber....temos pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Kléber foi outra vigarice! Já são muitas, muitas dezenas. Cínicos e batoteiros!
      Cá se fazem, cá se pagam! Na Madeira!

      Eliminar
  3. siga a festa como prometido pelo mestre da táctica (frase num jornal de que sexta-feira há mais festa), quanto ao Marítimo e seu presidente não adianta vir falar em ambição e luta para ganhar a final que isso é tudo treta o vosso papel é de bobo da corte e sigam os foguetes que o arraial já está montado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...