Em vésperas de um encontro decisivo, o jornal O Jogo escreve que Bruno de Carvalho enviou uma importante mensagem para o interior da estrutura leonina: até à final de Taça do próximo domingo, é proibido que se fale em treinadores. O foco de todos os dirigentes, além de equipa e demais “staff ”, deve estar totalmente centrado no duelo com os bracarenses no Estádio Nacional e só depois a sucessão de Marco Silva se tornará assunto. O presidente do Sporting assim o decretou, e só depois do apito final do árbitro Marco Ferreira se poderá abordar o tema.
Depois da conferência de Imprensa que promoveu em Alvalade no passado dia 16 – na qual nada desvendou quanto ao futuro de Marco Silva, comentando apenas que há um vínculo a unir as partes e uma conversa entre presidente e treinador em perspetiva –, Bruno de Carvalho deu ordens expressas para que terminassem quaisquer comentários, seja em reuniões ou nos corredores da Academia e de Alvalade, sobre se haverá novo treinador. Aliás, Bruno de Carvalho nem a os seus mais próximos elementos das estruturas diretiva e administrativa se abre sobre este delicado dossiê. Caso Marco Silva não tenha futuro à frente da equipa verde e branca, isso só se falará depois da final.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...