De acordo com o CM, o Sporting pediu esta semana à Federação Francesa de Futebol informações sobre a transferência de João Moutinho para o Mónaco. O FC Porto já terá sido informado de que tem de apresentar cópia de toda a documentação bancária relativa à transação do médio internacional português.
A Federação Francesa fez a mesma solicitação ao Mónaco, para ver se bate certa a informação sobre a valor de venda de Moutinho nos dois lados. Tanto do clube francês como dos dragões terão de ser apresentadas declarações bancárias que atestem o valor efetivo da transação. O FC Porto diz que foi de 25 milhões de euros, num negócio que também envolveu James Rodríguez, no valor total de 70 milhões de euros. O FC Porto assegura que recebeu 45 milhões pelo colombiano.
O Sporting ficou de pé atrás com o valor declarado e quer ter acesso à documentação da transferência de Moutinho (26 anos) para o Mónaco, para saber se a venda foi mesmo por 25 milhões de euros, ou por um montante superior.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...