13 julho 2013

Bruma está livre só para o estrangeiro. Leões desconfiam que jogador esteja escondido no Porto e voltam a falar com Zahavi

Bruma pediu a nulidade do seu contrato com o Sporting e considera-se um jogador livre, mas a verdade é que até a Comissão Arbitral Paritária (CAP) emitir um juízo sobre a justa causa alegada pelo atleta, este não poderá ser inscrito na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Para já, a liberdade de Bruma só existe fora da esfera do futebol português: o atleta pode assinar por um clube inscrito noutra federação e, caso a decisão da CAP seja favorável ao Sporting, a FIFA terá de intervir para estabelecer a compensação devida aos leões, avança o jornal O JOGO.

Entretanto, e de acordo com o jornal A BOLA, Bruma já não se encontra em Lisboa estando escondido em parte incerta. Cátio Baldé, agente do extremo, garante que Bruma está no estrangeiro. No entanto no Sporting há, porém, a convicção de que o jogador estará no...Porto.
Enquanto isto, Bruno de Carvalho reuniu-se com Nir Zahavi, ex-empresário de Bruma que os leões quiseram ver 'longe' de Alvalade, em busca de nova via negocial.

1 comentário:

  1. Nao foi o Zir Zahavi foi o Pini Zahavi que o sporting quis longe de alvalade esse é o sobrinho dele!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...