30 janeiro 2013

Eduardo Barroso atrapalha negócios leoninos


A Mesa da Assembleia Geral do Sporting, liderada por Eduardo Barroso, pode colocar em causa a conclusão de vários negócios com parceiros internacionais, caso marque para fevereiro a reunião magna de sócios que tem como objetivo afastar Godinho Lopes, avança o jornal CM.
Segundo o diário, o presidente leonino avisou a Mesa da AG para que o clube tivesse "sossego" durante os meses de janeiro e fevereiro, de forma a poder dar os "passos necessários" para avançar com o saneamento financeiro do Sporting, bem como em relação ao reforço da equipa. Barroso, no entanto, não atendeu o pedido da direção e deve anunciar hoje a data da AG, pedida pelo Movimento Dar Rumo ao Sporting.
Segundo fontes conhecedoras do processo, o clube terá conseguido o apoio de pessoas próximas a Álvaro Sobrinho, presidente do Banco Espírito Santo de Angola, que têm ajudado o Sporting com verbas fundamentais para o funcionamento do clube.
De acordo com fontes próximas da direção leonina, a saída de Godinho Lopes pode levar "ao aparecimento de aventureiros" que ponham em causa a ajuda de entidades internacionais, que têm estado em negociações com o Sporting.
Ainda segundo o CM, caso Godinho Lopes seja demitido e Bruno Carvalho se candidatar, irá avançar para as eleições um grupo de sócios que conhece alguns dos parceiros que estão dispostos a investir no clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...