Entretanto há que saudar Gilberto Madail, que embora tenha cometido erros, principalmente por omissão, ao sair agora da presidência, deixa o nosso futebol bem melhor do que quando foi eleito.
16 dezembro 2011
Opinião (Benfica): Horizonte Vermelho
Entretanto há que saudar Gilberto Madail, que embora tenha cometido erros, principalmente por omissão, ao sair agora da presidência, deixa o nosso futebol bem melhor do que quando foi eleito.
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

muito bom
ResponderEliminarBenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminarBoas!!!
ResponderEliminarEscrevo no final do jogo do Benfica - Rio Ave e isso mudou muitas das coisas que estava para escrever. Futebol é mesmo isto, um jogo muda muita conversa, até a da treta.
O Benfica segundo o pouco que vi hoje fez, finalmente, um jogo de bom nível. A vitória é justa, mas nem numa goleada faltou aquela "ajudinha".
Em relação ao FC Porto, a equipa está a melhorar de jogo para jogo e o pior já parece ter passado. Mas se amanhã não vencer muita coisa poderá mudar. Eu continuo acreditar no técnico, aquele que muitas vezes já foi "mal-tratado" neste espaço de Opinião.
Estamos no final do ano e o mais importante é que os problemas do futebol comecem a desaparecer. E já agora que poupem o Hulk de novos castigos e tenham cuidado com certos e determinados túneis do nosso futebol. E por último que haja cuidado com certos ex-atletas que tinham mais futebol nos pés do que educação...
Um grande abraço