Enquanto Enzo Pérez e Ruben Amorim parecem apostados em forçar a saída, Eduardo vai continuar a tentar sensibilizar os responsáveis do Benfica para aceitarem a rescisão do acordo de empréstimo acertado no último verão, segundo avança o Record.
Já Rodrigo deverá ficar "blindado" no próximo mês de Maio, segundo avança A BOLA. O jogador está a ser assediado pelo Real Madrid, mas os encarnados não querem vender barato.
Renovação e aumento de salário devem acontecer no final da época Adalberto Machado, pai e representante do futebolista, explica que é a atitude certa .
"O Rodrigo tem mais três anos e meio de contrato com o Benfica e neste momento só pensa no clube. Se o Real Madrid quer o Rodrigo de volta é sinónimo de que ele está a fazer um bom trabalho, mas a realidade é que não tenho qualquer informação de Madrid sobre o assunto. E se quiser um dia contratar o Rodrigo então terá de falar com o Benfica e pagar pela transferência."
Já o jornal O JOGO avança que só 20 milhões de euros deixam Luís Filipe Vieira convencido em deixar sair o avançado.
Por fim, Enzo Pérez esticou a corda a ver até onde vai a paciência do presidente do Benfica, que tomou em mãos este caso de indisciplina.
Da parte do Benfica há a promessa de dureza na resolução do caso - "Se não voltar, Enzo poderá ser tudo o que quiser na vida menos jogador de futebol", disse fonte encarnada ao O JOGO -, mas também a vontade reafirmada de contar com um flanqueador cujo passe no Verão custou 5,5 milhões de euros. Por sua vez, do lado do Estudiantes a posição de expectativa é reiterada pelo seu presidente, que tem alinhado no jogo de desgaste psicológico protagonizado por Enzo Pérez. "Seguimos com a mesma postura. Vamos esperar que o jogador resolva a sua situação. Se o Benfica aceitar negociá-lo por empréstimo, então vamo-nos sentar para fechar um acordo", afirmou Enrique Lombardi.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...