29 dezembro 2011

"Duche trama Ruben Amorim" - CM

Ruben Amorim vai alegar, em sua defesa, que estava no duche quando um adjunto de Jorge Jesus o informou que tinha de regressar ao relvado para treinar, no final do jogo com o Rio Ave (5-1), realizado a 16 de Dezembro. "Já tomei banho, também não será por estes exercícios ligeiros que vou voltar a equipar-me para treinar", terá respondido o jogador, segundo apurou o Correio da Manhã.
Certo é que o episódio valeu a Amorim uma suspensão por tempo indeterminado e um processo disciplinar. O CM sabe também que o nº 5 defende que mal o árbitro Bruno Esteves deu por terminado o jogo, arrancou em direcção ao balneário e já não ouviu a ordem dada aos jogadores não utilizados, Eduardo, Luisão, Bruno César e ele próprio, para ficarem a treinar.
O CM apurou ainda que, na sequência deste incidente, o jogador pode ser emprestado até ao final da época. Sinal disso é o facto de André Almeida, que estava cedido à União de Leiria e tem as mesmas características, ter recebido ordens para regressar à Luz.
Ruben Amorim foi orientado no Belenenses por Jorge Jesus, mas não se conforma com a sua condição de suplente na equipa encarnada.
Médio de raiz, tem vivido na sombra de Maxi Pereira e, por norma, só joga quando o lateral--direito uruguaio está indisponível. A renovação de Maxi Pereira por mais três épocas, anúncio feito por Luís Filipe Vieira no dia seguinte ao jogo com os vila-condenses, não terá contribuído para o tranquilizar.
Ruben Amorim e Jorge Jesus são representados pelo mesmo empresário, Jorge Mendes, mas os dois mantêm uma relação algo tensa, devido ao inconformismo de Ruben. O Sindicato dos Jogadores, pela voz de Joaquim Evangelista, já se mostrou disponível para apoiar o atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...