À chegada a Portugal, o selecionador sub-20 português, Ilídio Vale, fez questão de dar os parabéns mais uma vez a todos os jogadores e referiu que este resultado só surpreendeu quem não acompanhou estes atletas desde o início.
«Surpreendeu apenas os menos atentos. Enquanto treinador tinha muita confiança no grupo de jogadores e sabia que iria fazer um grande Mundial. Não éramos os mais talentosos, mas sabíamos que podíamos ser os mais fortes.», assumiu o técnico.
Ilídio Vale explicou ainda que esta equipa ficou conhecida como geração coragem devido às várias adversidades que os jogadores encontraram pelo caminho.
O selecionador acrescentou ainda que «é necessário repensar a formação em Portugal» e aponta como principal problema «o buraco existente entre o último ano de júnior e o primeiro ano de profissional dos jogadores».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...