22 agosto 2011

Sporting: AAS pede demissão e abertura de processo disciplinar ao sócio Vítor Pereira

A Associação de Adeptos Leoninos que tem assento no Conselho Leonino, pede a demissão do Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga. Em comunicado, a Associação solicitou ainda à direcção do Sporting a abertura de um processo disciplinar interno ao sócio Vítor Pereira, já que o presidente da Comissão de arbitragem, é associado do clube leonino.
Pedro Faleiro da Silva, presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, considera que "a direcção do Sporting tem argumentos para o fazer". "Caso não entenda, enquanto direcção do clube, iremos nós, enquanto sócios efectivos, solicitar a abertura do processo disciplinar", acrescentou à RR.
Na opinião da Associação de Adeptos Leoninos, Vítor Pereira violou os deveres de sócio dos "leões", "prejudicou o clube e ofendeu o seu bom nome, no sentido em que certas nomeações que foram feitas recentemente foram gozar com a cara do Sporting".
Aliás, para Pedro Faleiro da Silva, "Vítor Pereira, na qualidade de presidente da Comissão de arbitragem, tem ainda mais responsabilidades do que enquanto apenas sócio do Sporting".
A Associação de Adeptos Sportinguisas preconiza a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos do Sporting no campeonato, por entender que a partir daqui, os árbitros que se recusaram a apitar o Sporting em Aveiro não têm condições para voltar a dirigir jogos da equipa leonina.
"Uma vez que não há muito mais árbitros internacionais disponíveis, a requisão de árbitros estrangeiros parece-nos uma saída perfeitamente válida para esta situação", remata Pedro Faleiro da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...