Sobre o Sporting já tenho poucos argumentos para entender e para explicar os desaires atrás de desaires, mesmo sendo defensor na manutenção do Paulo Bento já começo a pensar que seria a melhor situação para o Sporting e para o próprio Paulo Bento a sua saída.
Sobre o jogo foi mais um jogo monótono onde desta vez o Sporting entrou até bem no jogo mas só durou quinze minutos depois voltou ao mesmo jogo feio e triste que o Sporting nos habitou esta época. Depois dos vinte minutos o Marítimo começou a tomar conta do meio campo e conta do jogo e o Sporting desapareceu do jogo. Depois na segunda parte começou tudo na mesma com o Sporting sem força mental e física foi mais uma fez o Marítimo a tomar conta do jogo e se não fosse uma falha na defesa do Marítimo o Sporting não teria chegado ao golo por Matias Fernandes por sinal um belo golo, e onde parecia que o Sporting com o golo lhe dava um tónico para começar a jogar melhor e procurar o segundo golo não, foi o contrario, começou a jogar ainda pior a não fazer nenhuma pressão no adversário e deixando trocar a bola à vontade. O Marítimo no único remate que fez à baliza do Rui Patrício o Manu fez um belo golo e repôs o empate no jogo e assim ficou até ao fim do jogo, mas não acabando sem o grande falhanço do grande avançado Caicedo que com mais um brinde da defesa do Marítimo conseguiu fazer o mais difícil que foi acertar no poste quando estava frente a frente com o guarda-redes do Marítimo, assim é difícil ganhar jogos.
Sobre o Porto no jogo que fez contra o Belenenses também não conseguiu ganhar ficando-se pelo empate. Foi um jogo também fraco onde o Porto teve o controle do jogo mas nunca foi uma equipa muito objectiva como tem nos habituados e sem surpresa o Belenenses chegou à vantagem logo a começar a segunda parte, depois veio a reacção do Porto mas foi feita sempre com o coração e com um futebol um pouco mau jogado lá conseguiu chegar ao empate pelo Farias mas foi sol de pouca dura, porque quando se esperava que o Porto arrancava para a vitoria com um jogo bem jogado não foi um Porto cansado que começou a bombear bolas para área do Belenenses e por duas vezes ia conseguindo chegar à vitoria ora por Bruno Alves ora por Raul Meireles.
Sobre o grande jogo entre o Braga contra o Benfica foi um jogo muito bem disputado pelas duas melhores equipas da nossa liga onde o Braga entrou muito bem no jogo a mandar e a controlar o jogo e aos sete minutos e de livre directo bem marcado pelo Hugo Viana. Depois veio a reacção do Benfica que por algumas vezes teve oportunidades para marcar. Depois veio o intervalo e aquelas cenas lamentáveis que aconteceram à entrada e dentro do túnel de aceso às cabines e que rendeu duas expulsões uma para cada equipa e a segunda parte começou como acabou a primeira parte mas agora com mais espaço devido ás expulsões. Foi uma segunda parte bem disputada com o Benfica à procura do empate e o Braga a jogar no contra ataque conseguiu chegar ao segundo golo e acabar com o jogo. Foi uma vitória justa na minha opinião da equipa que mais objectiva que teve em campo, mas o Benfica foi um justo vencido.
Para despedidas gostava de desejar boa sorte às equipas que vão estar em acção esta semana tanto para a Liga dos Campeões como para a Liga Europa.
No lugar do Paulo Bento tinha posto o meu lugar à disposição no final deste jogo. Com esse acto facilitava a vida de todos, a minha, do presidente, adeptos, etc...
ResponderEliminarQuase não existe condições e antes que possa piorar é bom que o Paulo Bento pense bem.
Já não comento. Amigo sportinguista somos uma vergonha. lololol
ResponderEliminarVamos ganhar ao benfica calma.lolol
Por:MM
Parabéns ao autor! Limitou-se a falar dos jogos em vez de divagar sobre os meandros menos claros do futebol português.
ResponderEliminar