A 14 de Novembro no Estádio da Luz a selecção das quinas joga a 1.ª mão do play-off.
Portugal nunca defrontou a selecção dos balcãs, que é comandada por Miroslav Blazevic. A Bósnia, foi uma das selecções que mais golos marcou na fase de grupos e tem em Dzeko e Ibisevic as suas principais figuras, os dois atacantes jogam na Alemanha.
À custa de um ataque demolidor (25 golos em 10 jogos), a Bósnia-Herzegovina foi segunda da Grupo 5, ficando atrás de uma demolidora Espanha (10 vitórias), campeã europeia em título, mas, surpreendentemente, à frente de selecções mais conceituadas, como a Turquia e a Bélgica.
Portugal-Bósnia
Irlanda-França
Grécia-Ucrânia
Rússia- Eslovénia
As partidas estão marcadas para 14 e 18 de Novembro. A Selecção Portuguesa procura a quinta presença no Mundial de futebol, depois do terceiro lugar de 1966, de se ter ficado pela primeira fase em 1986 e 2002 e de ter alcançado o quarto posto em 2006, enquanto a Bósnia-Herzegovina nunca esteve numa fase final.
Aparentemente um dos mais fáceis mas nunca se sabe porque a nossa selecção não nos tem dado muita confiança. Apesar disso, estou confiante. Pior seria realmente apanhar a Ucrânia ou a Irlanda. A França que se cuide!
ResponderEliminarTeoricamente passamos. Mas só teoricamente. Já vi muita coisa...
ResponderEliminarPor:MM