O Benfica-Celtic, jogo que não vi porque a operadora que uso é a única que não tem o canal Benfica, talvez por estar habituada a galinha gorda por pouco dinheiro, foi um jogo que mostrou haver uma segunda linha de jovens formados no clube que poderão oferecer garantias de qualidade. Oxalá sejam devidamente acompanhados e motivados para que não se desperdicem. Também serviu para confirmar que Di Maria está muito melhor jogador que a época passada.
Quanto ao Dinamarca – Portugal: Foi uma pena termos desperdiçado tão boa oportunidade para nos aproximarmos dos primeiros lugares. A nossa equipa fez um bom jogo mas desperdiçou uma série de golos quase feitos. Simão foi o mais infeliz, ou o mais ineficaz, principalmente num remate já na grande área em que não fez melhor que atirar quase à figura do guarda-redes. Também teremos sido prejudicados pela arbitragem, mas quem faz dezenas de remates e só consegue marcar um golo não deve servir-se do árbitro como desculpa. De qualquer forma, o azar não há-de durar sempre e se Portugal conseguir manter este nível de jogo, tem boas probabilidades de ir ao play-off, embora esteja dependente de um mau resultado da Suécia. Só não percebi porque é que o Liedson, que é o melhor avançado com passaporte português, não jogou logo de início. Uma referência para Ronaldo: Embora tenha mostrado vontade e empenho, a verdade é que ainda não vimos na selecção o Ronaldo no seu melhor, o Ronaldo que motivou a maior transferência da época. Agora vamos jogar com a Hungria. Vamos a eles e desta vez de pontaria afinada.
Para terminar: Jesualdo Ferreira é contra a presença de árbitros atrás das balizas. Quem viu um célebre Benfica-Porto de há algumas épocas, com um golo anulado ao Benfica, percebe perfeitamente as suas razões...
Até hoje nada provou que essa bola tenha entrado, ja esta: http://www.youtube.com/watch?v=yXQeunLsO1c
ResponderEliminarFoi golo mesmo, mas como a memória é curta, aqui fica o lembrete.