28 setembro 2009

Nova "chicotada" na Liga Sagres

O treinador Carlos Carvalhal, que deixou hoje o comando técnico do Marítimo, é o terceiro treinador a ser demitido na Liga portuguesa de futebol, quando estão apenas disputadas seis jornadas.
Depois de Carlos Azenha (Vitória de Setúbal) e Ulisses Morais (Naval 1.º de Maio), Carlos Carvalhal abandonou hoje o clube madeirense depois de ter sofrido sábado, curiosamente diante o clube da Figueira da Foz, agora treinado por Augusto Inácio, a terceira derrota consecutiva.
A série negra dos madeirenses começou na 4ª jornada, com a recepção ao líder Sporting de Braga (1-2), seguindo-se mais duas derrotas pelo mesmo resultado, com o vizinho Nacional, na Choupana, e a Naval 1.º de Maio, nos Barreiros.
No total, em 17 jogos ao comando do Marítimo, Carlos Carvalhal somou duas escassas vitórias, sete empates e oito derrotas (19-24 em golos), tendo terminado a Liga 2008/2009 no 9.º lugar, depois de a ter recebido no 7.º posto.
Curiosamente, o conjunto do Funchal seguia no 2.º lugar após duas jornadas, face a um empate a um golo na Luz, frente ao Benfica, a abrir, e a uma vitória caseira por 1-0 sobre o Leixões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...